27 abril, 2015

Trevo da Sorte da Eliana + Muito glitter

Oi gurias!
E aí como foram de findi? Aqui em casa bateu o vírus da gripe, affe meu marido passou o final de semana todo de cama e eu cuidando claro.
Menos mal que a gripe ficou só com ele, as crianças não pegaram, nem eu.
Sendo assim resolvi mostrar hoje um esmalte verdinho mega fofo, Trevo da Sorte da Eliana;



Apesar de ser clarinho tem ótima cobertura, esmaltei duas camadas dele e só. Acho que até precisava de um Top Coast mas não passei por que tinha outra ideia pra mani.
Escolhi dois glitter's pra compor o restante da composição, Glitter Top 3 (GT3) da Star Vie e o Indie da Francine Monteiro Green Nature (GN);




Sobre o Trevo da Sorte esmaltei uma camada do GT3 nas unhas do indicador, dedo do meio e anelar. Depois esmaltei uma camada do GN da Fran Monteiro sobre todas as unhas, incluindo o mindinho e dedão. Para finalizar usei uma camada de base glitter da 5cinco e mais uma camada de TC da Saloon com silicone.


Esse foi meu combinadinho de hoje gurias. E aí gostaram? Me contem se usariam.
Por enquanto é só. Bjinhos!

21 comentários:

  1. Oi! Gostei mais dele sozinho do que com o glitter. Verdinho super fofo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ruiva, bjinhos!

      Excluir
  2. Que verdinho mais fofo, adorei, mas prefiro sem os glitters.
    Ele é lindo (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. uau quanto gritter hehe!
    combinou com a cor!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem!!! Amei a esmaltação...belíssima!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse verdinho eu amei, tenho nenhum fofo assim.
    Gostei mais sem o Glitter, achei que escondeu a beleza do verdinho.
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanda pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  6. Que lindo esse combo, Katita! Que bom que você e os filhotes não pegaram gripe, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Pathy, gripe ninguém merece. Bjinhos!

      Excluir
  7. Eu adoro um verdinho nas unhas e com essa combinação de de glitter então, ficou divino!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais com o gliter!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Katia ficou linda sua esmalta
    eu amei
    e que bom que a gripe não contagiou todos
    sempre arrasando nas combinações
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, vc que arrasa nos seu esmaltes lindos. Adoro fazer combinados. Gripe longe de mim Fran. Bjinhos!

      Excluir
  10. Este verdinho e muito fofo, e glitter é tudo, ficou um show!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo glitter's Mony, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  11. Sabe que curti o verdinho sem o glitter! Ando gostando mais do simples, vai entender!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fazes né Bárbara, tbm sou assim. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...