20 maio, 2015

Hits Speciallitá - Eu te amo

Oi gurias!!!
Estou bem animada hoje, ontem minha cabeça quase caiu do pescoço. Sabe aquele dia do mês que pra nós mulheres é fatal, pois é pra mim todos os meses chega com uma enxaqueca do inferno. Já tentei vários tipos de remédio e não consigo me livrar da dita, sempre chega pra me atormentar. Até meu marido já está acostumado, começou a doer me manda pro quarto escuro ficar quietinha até passar.
Ainda bem que assim como vem, vai embora rápido e cá estou eu recuperada pra mostrar esse rosa lindo, 'Eu te amo' da coleção Amore Mio da Hits Speciallitá.



As gurias que me acompanham aqui já sabem que gosto muito de rosa e esse é mais um que estará no meu coração. Adoro a qualidade dos esmaltes da Hits, são ótimos de esmaltar, não escorrem e secam rápido. Para as fotos esmaltei duas camadas e não usei Top Coat.
Depois resolvi combinar com uma película que ganhei numa compra de desapegos do Facebook.




Apliquei as películas nas unhas gêmeas sobre uma camada do Pétala Branca da Colorama e depois cobri com uma camada de base da Saloon com silicone. Foi bem fácil de aplicar e adorei o resultado.
Só mais uns clicks;



Espero que tenham gostado gurias. Bjinhos!




20 comentários:

  1. adorei a esmaltação , as películas são uma graça !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a esmaltação ! Que nome fofo kk!! Adorei , bjs
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou suas unhas!
    Dor de cabeça? Pra mim só funciona neosaldina!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neosa não funciona pra mim, obrigada Tiemi pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  4. Que rosa maravilhosoooo e ficou tão lindo com as películas! Adoro tema floral , acho q é meu predileto.
    Katita procura um neuro e faz tratamento pra enxaqueca flor , eu fiz , não é um tratamento rápido mas fiz acho que uns 2 anos e pouco e valeu mesmo demais , hoje qualquer dipirona resolve e antes era como beber água! Faz o tratamento que melhora bem!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz tratamento uma vez qd era mais nova Ju e não funcionou, é só nesses dias do mês que entro no vermelho. Obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  5. Que unhas maravilhosa amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Katia nem me fale menina, tb estou nos meus dias, e pra ajudas com sinusite atacada é pra acabar mais ainda com meu humor.
    Adorei a mani e a combinação com a película ficou lindaaaaa.
    Beijos!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim ficar assim e com sinusite pior ainda Vanda, melhoras pra ti. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  7. Que cor linda, adorei as películas.

    Beijos! ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ká, que combinação mais fofinha!
    Eu tenho enxaqueca e sei bem como é. Ao menos a sua vai embora rápido, né? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Pathy, já foi pior sabe chegava a ficar uma semana com dor, depois que tive meu primeiro filho melhorou. Obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  9. Flor sua mani ficou linda
    o esmalte tem a cor muito bonita e combinou muito com o adesivo.
    Torcendo por sua melhora
    se cuide hein
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran pela visita e o carinho de sempre. Bjinhos!

      Excluir
  10. Oii!! adorei esse rosa, rosas são muito amooor!!
    a película parece que foi feita pra usar com esse esmalte, combinou demais!
    Melhoras e se cuida!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, fico super feliz que gostou. Obrigada pelo carinho, agora já estou melhor. Bjinhos!

      Excluir
  11. Kátia que luxo!! Linda demais!!! Melhoras!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...