04 maio, 2015

Na estrada + Novo Azul e Charming

Oi gurias!
Hoje estou super feliz, meu time do coração venceu ontem o campeonato estadual e é o campeão gaúcho de 2015 "Dale Inter". Eu sou dessas gurias que curtem pra caramba ver um bom jogo de futebol, antes eu acompanhava mais, ia ao estádio prestigiar e torcer. Agora as coisas mudaram muito e sempre tem brigas e quebra-quebra. Por isso assisto pela TV, mas continuo acompanhando e só mais um Viva ao "Internacional".
Feitas minhas salvas pro meu time, voltamos ao assunto os escolhidos pra hoje.
Vou começar lembrando que no próximo domingo temos dia das GRANDES MAMÃES, por que amo minha mãe e também sou mãe. Então para as mamães trago um esmalte simples, delicado e lindo; Na estrada da Mundial Impala:




Ele faz parte da coleção Califórnia, é um amarelinho desbotado mas cheio de charme. A minha mãe curte muito esmaltes assim. Foram duas camadas e não usei Top Coast para essas fotos.

Bem gurias, como estão vendo estou com cotocos de novo. Como voltei a tomar antibióticos, minhas unhas enfraqueceram novamente e quebraram. Desta vez quase todas quebraram, a única que se salvou foi a unha do anelar que lixei pra ficar como as outras. Mas segue o baile...

Depois resolvi fazer um degradê para testar as esponjinhas novas que comprei e escolhi o Novo Azul da Risqué e o glitter Charming da Mundial Impala;


Não fotografei passo a passo do esponjado. Escolhi colocar o Novo Azul na ponta e o glitter mais no meio da unha.




Para finalizar a esmaltação usei uma camada de base glitter da 5cinco e mais uma camada de TC da Sally Hanser e preciso contar que xonei nesse esponjadinho.
Vou dizer que sou apaixonada por azul e depois que tirei o degradê das unhas precisei ver o Novo Azul sozinho. Gentem é divo:




Só duas camadas dele e todo esse brilho, lindão d+. Amei, secou super rápido e essa nova fórmula da Risqué está maravilhosa gurias não escorreu e nem manchou. Me atrevi até a fazer uma tentativa de esmaltação americana, conto em outra postagem porque já deu por hoje amorecas.
Bjinhos!

13 comentários:

  1. Esse azul é lindo mesmo!! Adorei a nail art esponjada que fez...!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, adoooro fazer esponjadinho. Bjinhos!

      Excluir
  2. Kátia, que lindo que ficou esse degradê! Babei! *_*
    Parabéns pelo título do Inter! o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, dale dale inter uhu!!! Bjinhos!

      Excluir
  3. Esse Novo Azul é divooo !

    Amei o esponjado ! Mas também amei o Na Estrada puro :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anninha pelo carinho de sempre. Bjinhos!

      Excluir
  4. Adorei a combinação Katia! Esse tom de azul é sempre maravilhoso, devo ter uns 5 iguais e não me canso!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Bárbara, tenho de todos os tons. Sou uma azulfanática. Bjinhos!

      Excluir
  5. adorei as esmaltações , todas ficaram lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que metálico maraavilhoso, eu adorei <3
    Me apaioxonei pelas útilmas fotos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Suas cotocas ficaram chiques demais com essa esmaltação, super curti!
    E esse esmalte?que coisa linda, babei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Eu achei incrível Katia!! amei o esponjado com o glitter , achei super diferente mesmo!
    Que azul mais lindo viu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...