15 junho, 2015

Amarula com Adesivo Tribal da Katita adesivos

Oi gurias!
Semana começando mega fria aqui no sul, é o inverno está chegando e a previsão de ficar ainda mais frio nos próximos dias. Affe acho que vou sair correndo pra ver se esquenta meu corpo um pouco.
Peço desculpas gurias por tanta reclamação e por conta disso também as postagens mais curtas.
Bem hoje quero mostrar para vocês um esmalte básico em um tom nude, o Amarula da coleção Esquenta da Top Beauty.




Confesso que não sou a maior fã de esmalte nude, gostei da qualidade e principalmente por cobrir com duas camadas. Secagem ótima também.
Para ficar um pouco mais top a mani resolvi incrementar com um Adesivo da Parceira Katita Adesivos de tribal azul. Apliquei o adesivo no dedo anelar sobre o esmalte Amarula mesmo, depois uma camada de base da Saloon com silicone.






Acho que ficou bem chique esse combinado de Amarula e o adesivo de tribal, fiquei três dias com essa esmaltação e tanto o esmalte quanto o adesivo ficaram intactos.

Gurias a nova parceira aqui do Blog a Katita Adesivos tem cartelas com 10 adesivos de diversas estampas, ótima qualidade, fácil de aplicar e não enrugam. Vale a pena conferir, passa lá na página pra bisolhar e faz sua encomenda com minha xará Káthia.

Por hoje é isso, bjinhos!

22 comentários:

  1. Adorei a Combinação Amiga ficou linda......
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pelo carinho, bjinhos!

      Excluir
  2. Linda a combinação! Tenho o Amarula também e gostei bastante.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, adoreia estampa étnica da película.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Tb não sou fã de nude, mas de vez em quando devemos usar.
    Adorei a mani, beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude é meio sem graça Vanda, mas é isso devemos usar um pouco de tudo. Bjinhos!

      Excluir
  5. Adoro o Amarula, ele é lindo! A combinação ficou uma graça!
    Manda o frio para cá! Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse mandava mesmo Pathy, pode ficar com o frio kkkkk. Bjinhos!

      Excluir
  6. Ficou lindoo Katita !

    Esse Amarula está na minha lista de desejos faz um tempão, mas acredita que nunca encontrei ele por aqui ? :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu achei bem por acaso em um balaio de promoção, bjinhos Anna!

      Excluir
  7. Acho esse Amarula lindo, boa base pra usar com glitter!!
    Adorei a película, muito fofinha!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Alice, próxima combinação será com glitter. Bjinhos!

      Excluir
  8. Ficou linda sua combinação,eu achei que a película combinou com o esmalte!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  9. O Amarula é muito lindinho, dá aquele ar delicado e clean as unhas, uma fofa a película.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony, fico feliz com sua visita. Bjinhos!

      Excluir
  10. Ola tudo bem ???
    que linda a película eu amei e a cor do esmalte é muito bonita também
    parabens e sucesso com a parceria..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    instagram : @arianetorrezan2015

    ResponderExcluir
  11. Tenho acompanhado q percebido o quanto vc tem crescido nas esmaltadas. Cada uma mais surpreendente. Vc arrasa!!!!!
    Linda combinação!!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda película! Curti o Amarula, bem delicado
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...