17 junho, 2015

Azul + Fosco + Glitter

Oi amorecas!
Hoje estou bem animada, meu dia foi meio corrido mas como estou melhor das minhas dores gosto de me agitar.
Para hoje resolvi fazer uma esmaltação diferente, primeiro escolhi o esmalte 'Ora Pois, Lisboa' da Risqué azul metálico para a tag #pinteazulrisqué no domingo dia da Manicure, foi lançado pela Risqué no Instagram. Esmaltei duas camadas dele para as fotos, sem Top Coast.



Como estamos no outono e está fazendo frio achei que combinava deixar ele fosco, esmaltei uma camada de Matt plus da Big Universo.




Para finalizar resolvi fazer uma tape nail art com glitter, usei o Ninja Polish Sexy & I Know It.





E foi isso por hoje, espero que tenham gostado. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Tem como não amar fosco com glitter? Ficou um luxo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua tape nail art, esse azul da Risqué no fosco ficou lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Ficou Linda Amiga perfeita de todos os tipos..
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais a mani!! Adorei a nail art e escolha das cores.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Katia, adorei essa mani! Essa nail art ficou linda demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Flor eu estou louca para usar o meu
    acho esse esmalte lindo demais
    a mani ficou divina
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficou perfeita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei babando na Nail Art Katia!!!! Linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...