29 junho, 2015

Clássico MRB e película Puppe Nail Art

Oi amores!
Semana especial pra mim, vou ficar mais velhinha uhu!!! É na sexta feira meu aniversário (dia 03/07) mas já comecei a comemorar. Se querem saber minha idade? Não, ainda não vou contar, só na sexta kkkk.
Agora quero mostrar uma combinação que achei lindona. Gamei mesmo gurias na estampa dessa película da minha parceira querida PuppeNailArt Películas.
O esmalte escolhido para a combinação é o Clássico da coleção Marina Ruy Barbosa (MRB) da Hits Speciallitá.



Na verdade gurias fiz um combinado com duas películas, uma estampada colorida abstrata e outra de renda com coração.
Vamos por partes: primeiro esmaltei duas camadas do Clássico em todas as unhas menos no anelar onde usei o Branco da Mundial Impala, duas camadas também. Depois apliquei a película de renda com coração no dedo do meio direto sobre o esmalte da MRB e a película abstrata sobre o esmalte Branco no dedo anelar, sobre as películas esmaltei uma camada de base da Saloon com silicone.
O esmalte Clássico é perolado e tem micro brilhos dourados, sua cor é marrom.




As películas ficaram ótimas nesse combinado gurias, só peço desculpas dei uma batidinha no dedo anelar com a película de renda antes de estar totalmente seca e criou tipo uma bolinha que aparece em algumas fotos. A bolinha não é culpa da película não, fui eu que babai ovo mesmo.
As películas da PuppeNailArt são maravilhosas, não enrugam e tem ótima durabilidade.





Aqui uma fotinho macro da unha com a película colorida abstrata.


Então é isso por hoje gurias. Espero que tenham gostado. Bjinhos!

13 comentários:

  1. Eu acho que sei a tua idadeee... lero lerooo ! Kkkk.

    Amei a mani Katita !!

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tu sabe kkkkk. Mas não vale contar. Bjinhos!

      Excluir
  2. Ah eu ameiii !! Eu adoro combinações de motivos nas unhas.. ficou muito fofo essa!
    Beijocas.
    Blog MariCômio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari pela visita, bjinhos!

      Excluir
  3. Arraso, ficaram chiques!
    Já vou te desejando os Parabéns, muito suce$$o e felicidades!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação das duas películas, lindo esse Hits pena que estão caros aqui na minha cidade!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindinha... Amei as películas das gêmeas, super combinaram!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Uau ficou linda a combinação, eu amei.
    Olha sexta teremos bolo, uhuu alguém vai apagar as velinhas.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uia, começou a comemoração com o pé direito escolhendo esse esmalte lindo.
    Adorei a combinação das películas (a principio achei que a de corações fosse carimbo)...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor!!! Muito elegante, muito dygna! E adorei as películas também, tudo ficou perfeito!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A cor super linda
    a mani maravilha
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Combinação linda que vc fez com as películas!!
    Sempre bom fazer aniversário né?Aproveite seu dia na sexta!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...