25 junho, 2015

Combinado Azul da parceira Katita Adesivos

Oi gurias!
Hoje dia de colocar mais uma mani no blog.
Os escolhidos foram o esmalte Medida Certa (MC) da Preta Gil e o Adesivo da parceira Katita Adesivos.
A cartela que recebi veio com adesivos compostos, metade da cartela de renda e a outra metade com flores azuis.

 

Achei linda d+ essa combinação da Katita adesivos, quem gostou e quiser adquirir é aqui o site.
É muito fácil de aplicar, não enrugam e tem ótima durabilidade. Cada cartela é composta de 10 adesivos já cortados é só destacar com ajuda de uma espátula.
Para compor a mani esmaltei duas camadas do MC - já mostrei ele aqui no blog - no mindinho, dedo do meio e no dedão, sem Top Coat. No anelar e indicador, usei duas camadas do Branco da Mundial Impala e depois apliquei o adesivo. Sobre o adesivo uma camada da minha base preferida Saloon com silicone.





O tom de azul do esmalte ficou muito parecido com o adesivo, sou suspeita pra dizer por que amo azul mas achei uma graça mesmo.
Vou colocar só mais umas fotinhos.




Por hoje é só, bjinhos!

14 comentários:

  1. Owwnnn que combinação linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse tom de azul, combinou muiiiito!
    Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Que linda combinação!
    Amei esse azul!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Manis com azul sempre ficam entre minhas favoritas. Amei o esmalte + película :)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua unha,hoje estou usando uma película floral quase parecida com essa,amo películas florais,e gostei bastante dessa estampa,arrasou!

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa combinação adoreiii
    Beijos Amiga.......
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo Katita... ameei a estampa da película que você usou no anelar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação! Eu tenho esse azul e amo, tem uma excelente qualidade.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Uau Kátia que mani linda, amei esse adesivo.
    O MC da Preta eu tenho e é lindo, arrasou!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Fiquei babando nessa renda azul Kátia! Eu quero!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Combinação super linda , ameiii esse azul e a película é muito bonita , adoro modelos rendadinhos assim , mto fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...