14 junho, 2015

Esmalte Patricinha MRB

Oi gurias!
Domingão frio aqui pelo sul do país, estou tentando não pensar nas dores mas infelizmente essa estação não me favorece.
Minhas queridas eu preparei essa esmaltação para o dia dos namorados e não consegui tempo para publicar a postagem. Sim tenho meu namorido (namorado + marido) então sexta-feira fomos passear e namorar um pouco. Ontem foi dia da Festa Junina no colégio do meu gurizinho e acabei não conseguindo postar tbm. Então hoje vamos a postagem mega atrasada.

O esmalte Patricinha faz parte da coleção MRB (Marina Ruy Barbosa) da Hits Speciallitá (HS), ele é um rosa mais escuro muito lindo.





Não preciso falar que sou apaixonada pela qualidade dos esmaltes da HS, são ótimos de esmaltar e tem muito brilho. Para as fotos usei duas camadas do Patricinha, sem Top Coat. Tirei várias fotos pra mostrar que a cor varia um pouco mas o brilho permanece sempre.

Depois resolvi combinar ele com um adesivo da Look das unhas com coração rosa, achei que os corações eram do mesmo tom do esmalte e super combinaram. Para aplicar o adesivo esmaltei duas camadas do esmalte Branco da Mundial Impala no anelar e sobre o adesivo a base Saloon com silicone.






Gentem fiquei apaixonada, foi sim muito amor por esse combinado.
Espero que tenham gostado, por hoje é isso. Bjinhos!


17 comentários:

  1. Que lindo!!! Desta coleção da Marina comprei só o It Girl, que aliás não usei ainda...hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruiva, a qualidade dos esmaltes está ótima vale a pena. Bjinhos!

      Excluir
  2. Amei!!!! Esse Esmaltinho tá mito na moda, né?! Ainda não o tenho... Mas acho lindo ficar babando nas unhas de vcs. Arrasou na escolha... Amei a estampa do adesivo. Bjocas!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia pela visita e carinho. Os esmaltes da HS estão maravilhosos nas cores e qualidade. Bjinhos!

      Excluir
  3. Lindo demais o Patricinha, tenho caido de amores pelos esmaltes da Hits, estão excelentes! Adorei a combinação dele com a película.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, esse rosa é lindão tbm adoro. Bjinhos!

      Excluir
  4. Esse rosinha é muito fofo! A combinação com a película ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda demais, adorei com essa estampa no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  6. Cor maravilhosa, amei. Ainda não tenho nenhum esmalte dela.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irana, essa cor está linda e tem outras cores maravilhosas na coleção super indico. Bjinhos!

      Excluir
  7. Ficou lindo Katita !!

    Suuuper amei :)

    Sábado também foi Festa Junina da minha guria... pense numa pessoa que trabalhou igual uma camela a Festa toda kkkk. Ontem eu tava moída.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa Junina é tudo de bom né Anna, mesmo qd se trabalha bastante. Obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  8. Olá, adorei seu blog, que tal divulgar suas postagens gratuitamente em nosso novo projeto, "turbonauta", lá reunimos os melhores blogs da atualidade, seu blog seria super bem vindo.
    Te espero lá: http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa mani ficou muito linda Kátia! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...