19 junho, 2015

Hippie MRB

Oi gurias!
Hoje é sexta feira e o final de semana chegando de novo, como essa semana passou rápido.
Pois bem separei um lindão pra hoje, esmalte da marca que virou meu xodó gurias a Hits Speciallitá. O Hippie faz parte da coleção da atriz Marina Ruy Barbosa e é um tom de marsala escuro, segundo a própria marca 'Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano' (fonte site Speciallitá).


Usei ele no final de semana do dia dos namorado, meu marido que escolheu. Eu amei essa cor gurias. Para as fotos esmaltei duas camadas do Hippie, sem Top Coast.




Aproveitei para usar meu anel novo, ganhei no dia dos Namorados lindo né.
Vou mostrar mais umas fotinhos na sombra.






Por hoje é isso amorecas, bjinhos!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Anna, ele é perfeito e tem muito brilho. Bjinhos!

      Excluir
  2. Acho um tom clássico e muito bonito! Ficou super lindo nas suas unhas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda para a estação do frio Aline, obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  3. Não sou grande fã da cor, mas achei linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...