28 junho, 2015

Teal BK com glitter Azul Cristalino da MI

Oi gurias!
Peço desculpas pela ausência dos últimos dias, estive meio indisposta com dor de dente e uma enxaqueca horrível sem condições nenhuma de pensar e escrever aqui pra vocês.
Agora vou mostrar um esmalte importado que adquiri de um desapego, não sei dizer se ao certo de onde ele veio porque no vidrinho está tudo escrito em chinês ou algo parecido. O nome dele também não sei dizer, a cor é um teal aquele que fica entre o verde e o azul e seu efeito é fosco.





Foi muito fácil de esmaltar, duas camadas para as fotos e a secagem foi muito rápida. O efeito fosco aparece assim que o esmalte seca nas unhas e pronto fica com uma boa cobertura. A cor dele é bem difícil de fotografar, ele é um pouco mais pro verde psicina que nas fotos, eu acho.
No dia que tirei as fotos estava muito frio aqui, cerca de 12º depois do meio dia por isso peço desculpas pelas mãos e cutículas meio secas, o frio resseca minha pele.



Gostei muito desse efeito fosco, mas como não me aguento tenho que inventar alguma coisa sempre. Resolvi dar um Up com o Azul Cristalino da Mundial Impala, um glitter muchto lindão.






Ficou estilo espanhola e achei maravilindo gurias.
Espero que tenham gostado amorecas, por hoje é isso. Bjinhos!

13 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte,acho lindo esmaltes foscos e o tom desse me encantou,adorei a combinação com o glitter!

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís, adorei a visita. Bjinhos!

      Excluir
  2. Lindo esse fosco acho que é da Born Pretty Store.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei na Net Lily's e não achei a origem dele não. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  3. Sério que ele puxa para o verde piscina? Achei que fosse azul purinho kkkkkkk.
    Adorei a combinação Katita, achei linda!
    Espero que tenha melhorado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério mesmo Pathy, ele é bem indefinido. Nas fotos ficou mais azul, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Espero que esteja melhor!
    Adorei o esmalte fosco, mas confesso que amei mais ainda após o UP que vc deu na esmaltação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou melhor sim Alice, obrigada. Adorei sua visita. Bjinhos!

      Excluir
  5. Amei demais ele fosco... Linda combinação com o glitter. Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Achei tão lindo esse esmalte Katita :)

    Ai ninguém merece dor né... espero que você já esteja 100%.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  7. Katia que tom de azul mais lindo! Eu tenho 5 esmaltes da BK, sendo que eles brilham no escuro.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...