15 julho, 2015

Coleção Princess EDK - 1

Oi gurias!
Hoje o dia é de preguiça, já estou quase virando sapo porque aqui não para de chover e a umidade faz meu corpo todo doer, aff #odeioisso. Alguns lugares estão até alagados, é uma tristeza.

Minhas lindonas, preciso fazer uma confissão - meu marido que não escute - me atolei kkkk. Comprei a coleção da Kelly - Princess e Villains. Quando a Kelly lançou o ano passado eu já desejei d+ e eu não tinha conseguido encomendar, aproveitei uma promoção da Esmalteria da KK e pronto comprei.
Para mostrar essa coleção maravilinda resolvi começar com a parte das Princess. Todas as cores são carregadas de glitter's.
Para hoje separei o Belle e a Snow White.
Primeiro o Belle.




Ele é um esmalte com predomínio de glitter's dourados e base transparente. Para essa esmaltação primeiro coloquei uma camada do Namastê da Realce e duas camadas do Belle. Para finalizar usei uma camada de base glitter da 5cinco e mais uma camada de Top Coat Seche Vite.



Infelizmente não consegui nem um fio de sol para fotografar seu brilho intenso, mas acreditem ele é lindão.
Fiz uma foto macro para tentar mostrar um pouco mais das cores dos glitter's do Belle. Além do dourado, tem glitter's amarelo, verde, azul e laranja.


Segundo esmalte de hoje é o Snow White, ou Branca de Neve. Ele tem base vermelha e muito glitter também.



Nessa esmaltação não usei nenhum esmalte de base, apliquei duas camadas dele direto e cobriu toda a unha. O predomínio é o vermelho mas tem algumas outras cores, vamos ver no macro.


Enxerguei além do vermelho, brilhos azuis e amarelos.
Acabei fazendo uma nail art inspirada na instamiga @maiararoberto a maçã envenenada.





O adesivo do dedo indicador é da Charm nailart com estampa da princesa Disney Branca de Neve.
Gurias amei muuuuito essa coleção e estou mais que feliz em ter conseguido adquirir.
Por hoje é só, logo mostro mais dessa coleção linda.
Bjinhos!


24 comentários:

  1. Hehehehe adorei meu marido que não escute, kkk tamo junto amiga,
    comprei 2 desta coleção e quase a coleção completa Love Animals.
    As manis ficaram lindas amei.
    Beijos!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucuras pelo vício Vanda kkkk. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  2. Essa coleção é toda linda.
    Isso de comprar escondido também é comigo.rs
    Amei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte do vício, as vezes compro de mais. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Coisa mais linda esses dois !

    Ameeei a mani da Branca de Neve :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Ahh tbm faço essas loucuras as vezes, te entendo kkkkkk
    Tenho só 2 dessa coleção, mas desejo muito os outros haha
    Lindas suas manis, apaixonei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, comprar e comprar e nunca é o suficiente kkkk. Adoooro. Bjinhos!

      Excluir
  5. Adorei as duas, e farias as duas *-*
    Acho linda essa coleção!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  6. Não tem como resistir a essa coleção rsrs São absolutamente divos e perfeitos!

    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de lindos Aline, eu amei e não me arrependo. Bjinhos!

      Excluir
  7. Perfeitos esses esmalte,amei os dois,que linda a unha que você fez da branca de neve!!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  8. Lindos os dois! Amei a nail art que fez com o Snow White.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  9. Esses glitter são divos, adoro.
    Gostei das duas esmaltadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana você é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  10. Que lindos esmaltes, a marca arrasoou!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Os dois são lindos Kátia mas o vermelho ganhou meu coração.
    Adorei a nail art ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda sonho com essa coleção, mas a grana anda muito curta...Ficou lindo!! Gostei mais do Snow White.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Esses dois esmaltes são perfeitos demais! O Snow White então, morro de amores! *_____*
    Tomara que seu marido não leia seu blog hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Não tem nem o que falar, ambos são lindos e perfeitos!!! Amei a Nail Art!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...