08 julho, 2015

Dicas da Katita - Make para Pernas

Oi gurias!
Já contei pra vocês que no último final de semana minha irmão deu a luz ao meu primeiro sobrinho, o Pietro. Como é seu primeiro filho, estou tentando dar um apoio e por isso está bem corrida essa semana. Não consegui terminar de editar algumas fotos que estão atrasadas para aparecer aqui, por isso hoje vou mostrar uma postegam diferente.
Quero mostrar pra vocês um produto bem diferente, eu não conhecia, é o Pernas Maravilhosas uma maquiagem para pernas. Recebi o produto da Palterm Company, empresa aqui do RS - Novo Hamburgo. Esse produto promete pernas maravilhosas como se estivesse com maia calça, disfarça imperfeições como micro vasinhos, celulite e estrias.
Primeiro vou mostrar como recebi a caixinha, veio dentro de um saquinho e laço.


Dentro da caixa recebi um cartão com meu nome, super fofo. Um encarte com meu nome com o convite para testar o produto, informa tbm que o produto está disponível nas melhores lojas de calçados. Mais detalhes no site Pernas Maravilhosas.


Recebi dois frascos, um com a cor Bege claro e outro Bege escuro.




Como estamos no inverno demorei um pouquinho para testar, aqui no sul está fazendo muito frio agora e botar as pernocas de fora está bem difícil. Aproveitei uma tarde de sol e testei. Primeiro vou mostrar minhas pernocas, não pode rir.


Estão meio branquelas kkkk. Usei primeiro o Bege claro na perna direita e deixei a esquerda sem pra ver a diferença.



O efeito é lindo, dá uma impressão de pele aveludada e parece mesmo que estou usando meia calça.
Depois resolvi testar a cor Bege escuro na perna esquerda.


Ficou perfeito também, O produto tem ótima cobertura.
Vamos as informações importantes sobre a aplicação.
Vem descrito no produto;
'Mudo de usar: agite vigorosamente por alguns segundos antes de cada aplicação. Quando não for bem agitado o produto não apresentará o efeito desejado. Após agitar, mantenha distância aproximada de 15cm da pele, aplique o produto de maneira uniforme e espalhe imediatamente com as mãos para proporcionar uma cobertura homogênea. Após aplicação, aguarde em média 5 minutos para que o produto seque.'
Informa que a pele deve estar limpa e seca para a aplicação, e não tem fator de proteção solar. Sua fórmula é resistente à água e oferece boa aderência, não mancha as roupas.

Minha opinião:
Segui todas as regras de aplicação e esperei secar. Realmente as pernas ficam maravilhosas gurias. Adorei, é fácil de aplicar e secou rapidinho mesmo. Depois fui para o chuveiro e deixei a água escorrer pelas pernas e não saiu. Tive que usar bastante sabonete e uma buchinha para tirar todo o produto. Pretendo usá-lo novamente e mostrar aqui pra vocês, mas só depois que esquentar mais um pouco e eu conseguir colocar minhas pernas de fora kkkk.
Cada frasco possui 150ml e garante de 8 à 9 aplicações, mas isso eu não tenho como confirmar ainda, só usei uma vez.
Indico esse produto para quem gosta de mostrar as pernas e as vezes fica com vergonha por estar com elas meio branquinhas ou que tem aquelas imperfeições que só nós enxergamos.
Contato no site Pernas Maravilhosas.

Por hoje é isso.
Me contem se gostaram e se querem ver mais coisas novas aqui, voltarei com o Dicas da Katita. Bjinhos!


8 comentários:

  1. Nossa que legal Kátia
    já tinha ouvido falar desse produto só que com outras marcas
    essa pelo oque vi tem um efeito e qualidade muito boa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O efeito é ótimo, hein? Realmente, a pele parece um veludo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal , ficaram muito lindas as suas pernas , esse produto parece ser ótimo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal... Eu já havia ouvido falar de make para as pernas... Interessante!
    Parabéns!!!
    Bjocas!
    Cássia.

    ResponderExcluir
  5. Essa make para as pernas já testei e é muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Uauu que legal, adorei as fotos do antes e depois!
    Minha mãe que vai gostar desse produto, vou mostrar pra ela haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa, quero muito testar!
    Esse produto está na minha trend wishlist.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gurias, esse produto é muito bom vale a pena. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...