01 julho, 2015

Inspiração Penélope Luz - Radiance Mundial Impala

Oi gurias!
Aí estou quase mais velha, agora só mais um dia. Vou comemorar mesmo no sábado, por isso sexta vai ter postagem sim, podem vir aqui me mandar beijos e felicitações ok? Já estou esperando kkkkk.
Hoje quero mostrar uma mani que preparei para o sorteio que a talentosíssima Penélope Luz está promovendo no seu perfil do Instagram @penelope_luz.
O sorteio funciona assim; para participar você deve escolher uma manicure feita pela própria Penélope Luz (PL) em algum dos canais dela ou no blog Blog Penélope Luz e copiar, postar a foto no Instagram com a tag #sorteiopenelopeluz e pronto já está participando.
A mani que copiei foi essa:


A PL usou na original Tel-Aviv About It! da Cuccio como base e eu usei o esmalte Chic da Hits Speciallitá coleção Marina Ruy Barbosa (MRB).
Vou mostrar um pouquinho só do Chic que é muito fofo e cobriu perfeitamente com duas camadas, secagem super rápida.





Gentem estou muito feliz que minhas unhas voltaram a crescer e estão mais fortes. Só um comentário secundário, pretendo fazer um post especial com os meus cuidados de tratamento com as unhas e cutículas.
Voltando ao esmalte Chic foram duas camadas e não usei Top Coat, ficou uma graça. Amei a cobertura e foi fácil de esmaltar, não escorreu e secou rápido.
Para copiar a unha da PL usei o mesmo esmalte glitter Radiance da Mundial Impala, a técnica de tape ou fitas para decorar as unhas gêmeas. Nas demais unhas esmaltei duas camadas do Radiance sobre o Chic.





Adorei o resultado gurias, confesso que não teria pensado nessa combinação se não foce a PL organizar este sorteio.
E vocês já estão participando? Corre então que ainda dá tempo vale postagens até o dia 03/07 (dia do meu niver he he he).
Por hoje foi isso, bjinhos!


16 comentários:

  1. Que nude mais lindo! Gosto de cores assim, e com o toque final ficou a coisa mais perfeita.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. muito meiguinha a mani. Adorei!!! Não estou participando ainda... vou tentar. Beijoossss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a sua! Muito legal essa ideia de sorteio dela, o difícil é escolher no meio de tanta mani linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Sua inspiração ficou linda, Katia! Super curti!
    Quero saber qual é o segredo para suas unhas estarem fortes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Katia. Ficou nada a desejar na unha da musa PL.
    Eu to participando só fiz uma até agora, snifff.
    Beijos.
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa mani ficou linda demais Katita !

    feliz Aniversário adiantadoooooo ! Kkkkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda as unhas!
    E parabéns pelo níver!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só o nude ja é lindo , mais com a combinação ficou tão perfeita <3
    super amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo <3
    Eu amo esmalte escuro mas não dispenso um nude.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse nude, muito lindo, a combinação ficou perfeita.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu estava doida pra participar. Mas minhas unhas estão de molho!
    Sua inspiração ficou linda. Espero que você consiga ganhar o/
    Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da inspiração, mas pena que não tenho nenhum verniz da PL e da Marina... ficou tão chique!

    Bj!
    Antonia ; Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor da coleção da Marina é linda, com essa combinação que você fez ficou show!!

    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
  14. Cor linda amei
    Beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Katia a mani ficou linda
    eu adorei
    achei mega fofa
    e ficou bem parecida com a PL
    meus parabéns atrasado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...