06 julho, 2015

Água Viva da Realce e película da Chiqueza de unha

Oi gurias!
Semana começando de novo né! Acho que o tempo está passando rápido demais, fiquei mais velhinha na sexta dia 03/07. Até esqueci de dizer minha idade, mas acho que não interessa não kkkkk.
Gentem fiz 36 anos de idade, e fiquei mega feliz que ganhei meu primeiro sobrinho - Pietro.
Hoje quero mostrar o Esmalte Combinado de Segunda, participo da tag #esmaltecombinadodesegunda lá no Instagram e começou semana passada com a cor Azul.
Eu escolhi o Água Viva da Realce e combinei com uma película linda da minha parceira Chiqueza de Unha.



Escolhi essa película porque achei que iria combinar, mas ficou igual o tom de azul do esmalte e a película.


Aqui a cartela da Chiqueza de unha, ela tem 12 películas já destacadas é maravilhosa.
Escolhi fazer unhas gêmeas com a película, esmaltei duas camadas do Branco da Mundial Impala no dedo do meio e no anelar, apliquei a película e depois uma camada de Base Saloon com silicone.
Nos demais dedos foram duas camadas do Água Viva da Realce. Ele é ótimo de usar, não escorre e tem secagem super rápida. Amei essa esmalte.








Por hoje é só. Bjinhos!

11 comentários:

  1. Que linda combinação amei.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse azulzinho é lindo demais! *_____*
    A combinação ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quue LINDO esse azul e essa combinação, quero na minha também *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. O esmalte e lindo
    a combinção ficou bem bacana
    a cor e linda
    seu sobrinho e lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Você é só 9 meses mais velha que eu Katita ! :)

    Eu ameei essa película !!

    Beijooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. Ahh parabéns pelo aníver e pelo sobrinho!
    A combinação tá muito linda , amei esse esmalte , ficou perfeita com a película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse azul.
    Bem legal com as películas.
    Parabéns pelo niver e pelo Pietro.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua mani!!
    E que presente lindo hen, um sobrinho *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por seu níver, esse mês também faço aniversário.
    Adorei sua mani.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo é esse? Ameei! Arrasou na pelicula!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...