20 julho, 2015

Película da Chiqueza de Unha + Eletro Night da Anita

Oi gurias!
Gentem agora já estou mais para peixe, não sei quem acompanha notícias mas aqui no sul a chuva não para. Sábado fez um solzinho, só que ontem voltou a chover com força total. Aqui na minha casa caiu granizo na madrugada, teve raios e trovoadas também. As ruas alagadas é um caos.
Mas a vida segue né gurias e hoje vou mostrar um combinado com as películas da parceira querida Chiqueza de Unha e o esmalte da Anita Eletro Night.


A película que usei é o Modelo-J-100 da Chiqueza de Unha que mistura flores com estampa de oncinha, eu amei essa estampa.
As películas da Chiqueza de Unha são de ótima qualidade, super fácil de aplicar e não enrugam. As cartelas vêm com 12 películas já separadas o que facilita na aplicação. Super indico.




Para compor essa manicure usei o esmalte Branco da Mundial Impala no dedo indicador e no anelar, apliquei a película e depois uma camada de base Salon com silicone.
No dedão, dedo do meio e mindinho esmaltei duas camadas do Eletro Night que tem efeito pixie lindo.





A última foto macro do esmalte da Anita Eletro Night só pra mostrar esse efeito lindo texturizado.
Então é isso espero que tenham gostado.
Bjinhos!

20 comentários:

  1. Que graça de combinação Kátia!
    A situação aí esta complicada mesmo, né? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse Eletro Nigth!!!

    Beijoss

    www.doidaporesmalte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Vivi. Obrigada pela visita, bjinhos!

      Excluir
  3. O Eletro Night me lembra muito o Rocker Chick da Hits, gostei muito da combinação!!!
    A situação aí no Sul está tensa mesmo, tenho acompanhado nos noticiários! Muito triste! :(
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara aqui muita chuva, ainda bem que agora passou. Bjinhos e obrigada!

      Excluir
  4. Esse esmalte é divooo Katita !

    Adorei como você combinou ele com a película :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte da Anita, amei a combinação.
    Tá feia a coisa aí Katia, pegaram toda a chuva para vocês!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, bem que eu queria deixar a chuva pra vocês viu. Bjinhos!

      Excluir
  6. Amo muito estes esmaltes texturizados da Anita, são perfeitos!! A película ficou uma graça.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, aqui o tempo está mais quente mas acho que amanhã esfria, eu particularmente prefiro frio porém não curto chuva.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili,eu sou mais do calor kkkk. Bjinhos!

      Excluir
  8. Curti mais o esmalte do que a película :/
    Sou apaixonada por esses tons mas texturizadas.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esmaltes texturizados Camila, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  9. Eu tenho esse fofo e está encalhado, adorei a combinação dele com a película!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa encalhado não Bárbara, ele é lindo e ótimo de usar. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...