03 agosto, 2015

Esmaltação especial - Dia do Esmalte

Oi amorecas!
Chegou o mês de Agosto e já com data especialíssima para nós viciadas nos vidrinhos, dia primeiro é comemorado Dia do Esmalte.
Para esta data tão especial eu e minha instamiga Drika Torres (@esmaltelogia) resolvemos fazer uma esmaltação combinada com película de vidrinhos coloridos e hoje vou mostrar aqui para vocês.

Os escolhidos foram a película da Candy acessórios por mim e a Drika usou o adesivo da Eu não me aguento.

 
Nosso combinado ficou assim com unhas gêmeas dos vidrinhos coloridos. 

Vou mostrar as unhas da Drika primeiro;


Para essa esmaltação escolhemos o esmalte Poção do Amor da Risqué, um vermelho lindo.
Eu esmaltei duas camadas do Branco da Mundial Impala nas unhas do anelar e dedo do meio, depois apliquei as películas. É a primeira vez que uso da marca Candy acessórios e achei meio grossa, mas no fim ficou bem bonita. Sobre as películas uma camada de base Saloon com silicone. Nas demais unhas foram duas camadas do Poção do amor e não usei Top Coat.



Postagem curtinha hoje, logo volto com mais.
Não esqueçam de participar do sorteio de Aniversário - aqui.
Bjinhos!

21 comentários:

  1. Não podia ter sido outra película pra esse dia né ? :)

    Adorei !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. lindao , tenho tbm essas peliculas, so lembrei quando vi as suas kkkkk....fixou shou linda....bjoks da Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que esqueceu, fica tão bonitinho os vidrinhos nas unhas Ane. obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  3. Flor que linda que ficou essa sua mani
    eu adorei
    a cor e linda e o adesivo perfeito para a ocasião
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a película, comemoraram em grande estilo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Ficou Linda amei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda,arrasou na escolha para o dia do esmalte,essa película de esmaltinhos é uma graça,amei!

    Beijos :* Seguindo o blog :)


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Amei o vermelho, super poder haha A película é uma graça haha Xonei nela. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, ficou muito fofo estes vidrinhos coloridos.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Owwnnnn que graça as duas manis! Adorei Katita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Estou completamente APAIXONADA por essa película! Gente, que coisa mais linda! <3 Muito amor mesmo! Amei a película, amei a mani, amei tudo!!!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa película tão lindinha, não sei como não comprei ainda! Adorei a combinação das duas <3
    um beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofura essa mani, tudo a ver com o tema do dia dos Esmaltes, infelizmente não deu tempo pra eu preparar nada em especial =/
    Arrasou!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  13. Oooowm que fofaaaa!!! Eu tenho esse esmalte da Risque e usei 1x só!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que fofura ficaram suas unhas, esse esmalte da Risque é um amor!
    Muito lindo o resultado final :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a esmaltada lindona :)
    Esse vermelho é divo demais.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu amo película de esmaltinhos , que fofaaaaaaa!!
    Ficou lindão com o vermelho , arrasou!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Tudo a ver a estampa escolhida, ficaram show. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...