23 agosto, 2015

Esmaltes DL - Miramar e Mars

Oi gurias!
Não sou, nunca fui e não pretendo me tornar uma pessoa filosófica mas se tem uma coisa que aprendi depois do meu acidente é que não vale a pena ficar planejando muito a vida. Eu era do tipo que pensava e planejava tudo pra depois resolver fazer, agora é assim quero vou e faço. Por isso comecei meu curso de manicure, e apesar de ter menos tempo pra postar aqui no blog ou ficar esmaltando direto estou super feliz com minha decisão.
Então será assim, não vou abandonar o blog só que as postagens serão mais esporádicas ou mais curtinhas amorecas.
Para hoje resolvi mostrar dois esmaltes que comprei de desapegos, são esmaltes importados da marca russa Dance Legend.
O primeiro tem efeito holográfico e tom azulado, é o Miramar.



Realmente agora entendo tudo que via as meninas comentarem sobre a marca, é maravilhosa. Cobertura perfeita já na primeira camada, secagem express e brilho inigualável. Simmmmmm estou apaixonada.
Para as fotos esmaltei duas camadas e não usei Top Coat. Vou mostrar mais um pouco desse lindão.




O segundo da DL de hoje é o Mars (Marte - tradução), ele faz parte da coleção Galaxy de edição limitada da marca. Era pra ter efeito holo multichrome, mas pra mim tá mais para metalizado chrome se é que existe isso né gurias. Seu tom vermelho/dourado se mistura com marrom dependendo da incidência da luz.



Ele tem floquinhos dourados na sua composição. Eu não curti muito o efeito dos flocos na unha, achei o efeito grosseiro, por isso usei Top Coat depois das duas camadas que esmaltei.
Confesso que não morri de amores por ele, achei mais bonito na mão das russas.


Para finalizar a postagem de hoje vou só mostrar a mani que fiz aproveitando a esmaltação com o Mars. Nail art de Chevron e o Esmalte da Finaflor Black Stone.



Por hoje é só gurias. Bjinhos!

Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog (aqui), essa é a última semana.

8 comentários:

  1. Um dia ainda terei um DL !! Kkk

    São divos Katita !

    Sabe, fiquei pensando no que você falou lá em cima e, concordo plenamente. As vezes a gente fica adiando nossas vontades e acaba que morre sem realizar muitas delas né ?

    Olha só meu pai... me deixou no Mercado numa manhã de terça feira, e essa foi a ultima vez que o vi vivo :( De que valeram todas as vezes que el protelou alguma coisa que lhe daria prazer em realizar ?

    Vivamos a vida com alegria e força de vontade ! É isso que faz tudo valer a pena :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste isso Anna, sabe que me deparei com essa perspectiva depois do acidente que quase me levou lá pra cima (ou pra baixo) e como fiquei com algumas sequelas agora preciso aprender a me adaptar. Apesar de tudo ainda estou aqui e preciso aproveitar cada momento e não esperar pra depois. Bjinhos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Coisa mais linda as manis arrasou amiga.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda as duas esmaltações e up que deu no DL com o efeito concreto da Fina Flor... Ficou lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Combinações lindas Katia!!! DL é sempre perfeito!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Esse DL é incrivel, a cor, o acabamento! O Mars também é lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...