21 setembro, 2015

Red Black e Blue Black BM da Ludurana

Oi gurias!
Os dias ainda não estão na excelência pra mim, estou fazendo um novo tratamento para as dores melhorarem e espero que dê certo. Por enquanto vou levando do jeito que dá. Por isso as postagens estão saindo assim nos dias que consigo sentar aqui e escrever pra vocês amorecas.
Para hoje separei duas esmaltações que fiz com os queridinhos e polêmicos esmaltes da coleção Degradê da Bruna Marquezine lançados pela Ludurana.
Vou começar com o Red Black;



Não consegui muitas fotos dele, é bem chato de fotografar o efeito degradê só aparece em uma determinada posição da unha em relação a incidência da luz. Complicado isso né, mas simplificando é chato de captar na foto o efeito.
Os esmaltes vieram em uma caixinha super fofa com a foto da Bruna Marquezine na frente.


Comprei três cores, aqui na minha cidade o valor estava bem salgado, 12 reais cada vidrinho.
No verso da caixinha estava a explicação de como esmaltar para formar o efeito degradê na unha.


Modo de uso bem explicadinho com passo a passo e fotos ilustrativas. Foi fácil de esmaltar, só demora um pouco por ter que posicionar cada unha na ponta da tampa e tal. A secagem foi normal, no final da explicação diz pra finalizar com um extra brilho eu não usei, deixei só o esmalte mesmo.

Agora vou mostrar o Blue Black, fiz uma manicure combinada;



Na esmaltação usei o Blue Black nas unhas do polegar, dedo indicador e no mínimo.
No dedo anelar usei um adesivo da Esmalte Bonito e no dedo do meio usei o Miami Beach da Esmalte Jade com efeito liquid sand.
Bem gurias é isso por hoje. Vou ficar devendo o Verde Black para outra postagem.
Bjinhos!

9 comentários:

  1. Desejo melhor a você querida,que tudo dê certo sim! Eu achei linda suas esmaltadas,esses esmaltes degradê são lindos,arrasou!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Linda as 2 manis Katia, adorei, mas a 2►7 ta linda a combinação arrasou.
    Melhoras.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo estes Bruna Marquezine, sempre lindos. Melhoras para você, também estou na luta da recuperação.

    Beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Estou com o Blue Black comprei de uma amiga mas acho que está com defeito por isso ela me vendeu o imã está solto na tampa e não está funcionando direito!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes tem um efeito incrível! Amei o Red Black e a combinação que fez com o Blue Black ficou muito lindona!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Os dois são bem bonitos, Katita!
    Espero que dê tudo certo com esse tratamento!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Genteee, os dois são lindos demais Katita !

    Te cuida viu sua linda ! Tua saúde em primeiro lugar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita essa cor e o resultado ficou lindo. :)

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pelo azul! Acredita que ainda não vi para vender por aqui! Melhoras!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...