03 janeiro, 2016

Ano Novo, seja bem vindo

Oi gurias!
Feliz Ano Novo para todas nós uhuuuuuuuuu!
Desejo de coração muita saúde, paz e alegria para vocês amorecas. Que neste ano possamos passar mais bons momentos juntas e que os sonhos se realizem pra nós.

Meu final de ano foi meio conturbado, me enrolei com a volta ao serviço e as postagens ficaram de lado. Para 2016 já coloquei novas metas para o blog e vou me esforçar muito para cumprir.

Vamos começar a primeira postagem do ano então gurias.
Hoje vou mostrar um amarelo bem suave da Revlon, Sunshine Sparkle (SS).




Adoro os esmaltes da Revlon, mas devo confessar que esse me deixou bem insatisfeita. Acho que por ser amarelo, é muito ralo e para cobrir a unha primeiro precisei esmaltar uma camada do Branco Absoluto da Avon e depois mais três camadas do SS. 
Ele ficou bem bonito, porque possui simmers mais claros que dá uma profundidade linda na unha.

Depois resolvi combinar com a película da Diga ai Bonita nova parceira do blog, estampa de lacinhos.



Gurias lindas do meu coração, espero que tenham gostado do resultado final. Por hoje é só. Bjinhos!







4 comentários:

  1. Que tom de amarelo perfeito, super adorei! E essa estampa de laço ficou um charme, parabéns pelas unhas.
    Se me visitar ficarei feliz, beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa combinação com a película!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação Katia.
    Realmente esse amarelinho é super ralo, Eu tenho tb me decepcionei com ele.
    Beijos vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura o amarelinho com a película. Amei.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...