25 janeiro, 2016

Cores do Verão, Coleção Ludmilla

Oi gurias!
Verão está sendo muito quente, pelo menos aqui no sul está de lascar e para a estação do calor nada melhor que cores fortes. Eu adoro esmalte com efeito neon para usar com a pele bronzeada.
Escolhi três cores lindas da coleção Ludmilla da Dote esmaltes para mostrar com efeito neon que está em alta nesta estação.


Vou começar mostrando o Novinha, rosa pink de arrasar. Esmaltei duas camadas, apresenta efeito semi fosco. Pincel flat e secagem boa. 




Usei ele para ir na piscina e notei que ficou um pouco mais fosco. Mesmo assim ficou intacto na unha.


A segunda cor que vou mostrar é o Tá Bombando, laranja elétrico total. Esmaltei duas camadas, pincel flat e secagem boa. Notei um pouco mais de brilho nessa cor.




O terceiro lindo de hoje é o Fiu Fiu, verde maravilindo. Esmaltei duas camadas, secagem boa e o pincel é flat. Tem efeito semi fosco.




No geral adorei a formula e o pincel dessa coleção, quero experimentar outras cores e efeitos.
Por hoje é só. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Todos os esmaltes da Dote em si estão com a qualidade ótima, mas esses neon são a coisa mais linda do mundo!
    Eu adorei!
    Bjo.


    manicuretododia.blogspot.com.br
    instagram.com/manicuretododia

    ResponderExcluir
  2. Katita, essa foto na piscina é pra matar as assalariadas de inveja numa segunda a tarde? hahahahahaha
    adorei as suas escolhas, a esmaltação ficou bem bacana!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Katita, não curto esmalte neon em mim só se for um azul haha, mas nos outros eu adoro!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Todos estão lindos, né? Até o rosa, que eu não curto, eu gostei hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esta coleção, não consegui comprar todos, mas são lindos!!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gurias pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  6. Sou apaixonada por cada um deles! Lindos demais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...