20 janeiro, 2016

Delicada e Película de flores

Oi gurias!
Vamos com um combinadinho super fofo hoje.
Na ultima postagem mostrei alguns esmaltes da nova coleção Marina Ruy Barbosa (MRB) da Hits Speciallitá, entre eles estava o Delicada um azul claro maravilindo - ver aqui.
Como realmente sou apaixonada por esmalte azul, resolvi ficar uns dias a mais com o Delicada e combinar com uma película de flores da parceira Chiqueza de Unha.
Olha só o resultado;



Gente como não amar essa estampa, ficou bem no tom do esmalte - só amei demais. Para aplicar a película usei uma camada do Branco Absoluto da Avon e uma camada de base glitter da Foup nas unhas gêmeas. Sobre a película uma camada de base Saloon com silicone.




As películas da Chiqueza de Unha são excelentes gurias, fáceis de aplicar e as cartelas já vêm com as películas separadas não precisa cortar. No site vocês encontram muitas variedades de estampas e frete único de 5 reais.
Então por hoje é só gurias, bjinhos!

11 comentários:

  1. Katita, que combinação mais mimosa! O esmalte e a película combinaram super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou suuuper no tom do esmalte Katita... amei !! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa combinação,eu amei,eu amo as películas da Chiqueza são ótimas e sempre ficam lindas nas unhas,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho guriasxxxxxx! Bjinhos!

      Excluir
  5. Ficaram giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que meigoooo esse seu layouuut! E sua esmaltação também! Lindinha...gosto muito desse tom de azul...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Casou super bem com o delicada *-*
    um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. amei as unhas ficaram lindas : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhece bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que esmaltação linda, perfeita combinação com a pelicula, Amei.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...