27 janeiro, 2016

Swatch Coleção - 2016 MRB parte 2

Oie Gurias!
Segue o baile para mostrar as cores da coleção maravilhosa da atriz Marina Ruy Barbosa, a primeira parte já mostrei aqui no blog semana passada e hoje trago mais cinco cores lindas.
As cores de hoje são Descolada, Glamourosa, Antenada, Sofisticada e Princesa.


Vou começar mostrando o Descolada, tom escuro multicromo perolado. Esmaltei duas camadas e só.



Claro que precisei testar o Poderosa - Flocado sobre ele né gurias (a loka dos testei amei), uma camada e só love!!! 


Depois cobri com uma camada de TC Matte Plus da Big Universo e foi mais amor gurias... Essa composição fez muuuuuito sucesso, todas as amigas perguntaram sobre o esmalte.



Segunda esmaltação é com o Glamourosa, rosa pink fluorescente magnífico. Esmaltei duas camadas dele.



A terceira cor é o Antenada, um tom verde turquesa que eu adoro. Esmaltação com duas camadas.



A penúltima cor de hoje é Sofisticada, esmalte nude perolado irresistível. Foram duas camadas nesta esmaltação.



Para encerrar os trabalhos de hoje mostro o Princesa, rosa cremoso bem delicado. Esmaltei duas camadas desse fofo lindo.


Gurias minha análise sobre a coleção - simplesmente adorei. Todas as cores foram fáceis de esmaltar, secagem boa e o pincel flat. Super recomendo. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Todos estão fofos demais!
    Flocado fosco é sempre lindo. Adoro essa combinação desde sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, todos são lindos... mas a esmaltação final com o Descolada, o Flocado e o Matte Plus foi a que mais amei !

    Ficou lindo demais :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Flor a coleção está linda
    eu adorei
    apaixonada por vários
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Swatches lindos, adorei o flocado com a cobertura fosca, amo essa combinação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. O descolada e o Antenada são meus preferidos. O nuede ficou tão apagado em mim quando usei! Adoro as coleções da Hits e essa, está muito linda!
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é maravilhosaaaaa! Quero todos meu favorito é um ANTENADA, Tenho um tombo por verde água hahha <3
    BEIJÃO, Já estou seguindo pra não perder nenhum post haha
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Todas as cores são lindas, mas o Descolada é a minha cara... faz tempo que eu não via esmaltes multicor... lindo! E a cobertura fosca, a cobertura flocada... esses me conquistaram!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...