10 março, 2016

Trocando Figurinhas

Olá meninas, vamos para mais um quadro do Trocando Figurinhas.
Dicas da parceira Professora Rosi Feliciano.




Após o Carnaval e as Férias, o ano se iniciou e você tem o resto do ano para planejar sua alimentação.
Aqui você vai encontrar algumas dicas de pratos e alimentos saudáveis e gostosos que vão ajudar a deixar sua barriga mais aliviada e lisinha (texto de Rosi Oliveira)




1 Salada de rúcula com peras assadas, nozes e queijo parmesão
Se você está procurando um delicioso aperitivo, esta salada oferece um toque de doçura natural das peras, especiaria da rúcula, riqueza do parmesão, e uma textura crocante de nozes. Comendo uma salada rica em fibras ou sopa antes de iniciar uma refeição irá ajudá-lo a evitar excessos.


2 Brócolis verde e branco com sementes de abóbora
Porque os brócolis e couve-flor neste maravilhoso prato são escaldados, e depois fritos rapidamente, as florzinhas assumem uma textura macia, mantendo uma nitidez no interior. Esta combinação de métodos de cozimento ajuda a trazer para fora os sabores dos vegetais, mantendo seus nutrientes. Chuviscando as florzinhas com suco de limão dá a este prato um frescor picante.


3 Filé mignon com molho de rábano
Nosso filé mignon elegante com molho de rábano é outra opção de prato perfeito para o seu jantar. Certifique-se de dobrar a extremidade mais fina do lombo baixo e amarrar o assado com fio de cozinha para garantir que cozinhe. Alternativamente, você pode simplesmente pedir seu lombo já amarrado a partir do seu açougueiro. Se você quiser obter um bom começo, você pode fazer o molho de raiz forte um dia de antecedência e mantê-lo refrigerado em um recipiente coberto até a hora de servir a refeição.


4 Peras cozidas com molho de chocolate e sementes de romã
Esta sobremesa por excelência apresenta frutas sazonais, como pêras e sementes de romã, que estão em seu pico durante o outono e inverno. A receita é fácil de fazer e o molho de chocolate quente o transforma em um decadente de leite depois do jantar.


Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.





Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Resultado rápido para a barriga menor é comer pouco sem dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.






Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado veja como emagrecer em uma semana ser uma pessoa ativa, pratique exercícios regularmente.



7 comentários:

  1. Estava precisando desse post na minha VIDA hahahahaha

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, só sabia do Suco verde e banana kkkk
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor!

    Amei o seu blog!

    seguindo :)

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post Katita !

    E nem sei pq que sou gorda, pq eu amo tudo isso aí ! Kkkkkkkk

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...