31 maio, 2016

RESENHA: tirando glitter das unhas

Oooooooi Amorinhaaaaaas!
Voltando a fazer resenhas para comprovar a eficácia de algumas técnicas para vocês.
Hoje tem vídeo no canal mostrando como tirar esmalte com Glitter fácil fácil usando acetona e papel alumínio.
Aproveitando para mostrar acetona que recebi da Farmax.


Os produtos da Farmax são ótimos, normalmente uso o removedor sem acetona, porém como o glitter costuma grudar na unha nesse caso o removedor a base de acetona é mais indicado.

Para compor a mani de glitter usei esmalte indei da Kelly e um fofo que ganhei da Hello Kit com glitters maiores. Ambos os esmalte usei uma esponja e fiz um degradê concentrando os glitters maiores na ponta das unhas.


No vídeo deixei tudo bem explicadinho.
Para ver é só clicar aqui em baixo.





Espero que tenham gostado, logo volto com mais gurias.
Bjinhos!


14 comentários:

  1. Nossa Katia essa eu não sabia, que bom que vc trouxe essa super dica para nós , sempre quando eu uso esmalte com Glitter eu me mato depois pra tirar.
    Obrigada , agora vou abusar do Glitter sem medo.

    Bjos

    Só Ellas Entendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ;) obrigada pela visita

      Excluir
  2. é uma ótima dica, mas acreditas que nunca fiz? Já enrolei o algodão bem encharcado, mas sem alumínio. Beijoosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa técnica sai facilzinho ;)

      Excluir
  3. È o melhor método de tirar glitter mesmo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso sempre, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Dica bem legal. Glitter é o óh pra sair!

    Butterflies Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gi, bjinhos!

      Excluir
  5. Faço sem alumínio e sai do mesmo jeito.



    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica vou tentar sem o alumínio tbm pra ver Anninha. Bjinhos!

      Excluir
  6. Dica show, foi assim que a minha irmã respondeu assim que eu mostrei seu post para ela, seu vídeo ficou muito bom e bem explicadinho como você mesma falou
    Gostei daqui e estou seguindo seu blog, convido para conhecer o meu e se gostar, peço que me siga
    Obrigado!

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Essa técnica é bem massa mesmo. Sempre faço isso! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sempre faço esta técnica, ajuda demais!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Não tem erro! Papel alumínio ajuda a retirar o glitter rapidinho

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...