28 junho, 2016

Coleção Avon Crystal - Novas cores de 2016

Oieeeeee guriaaaaaas!
Como estão meus amoures, lindonas aqui o frio continua. Parece que este ano ele veio com força mesmo, mais ainda com umidade para deixar tudo gelado. O inverno começou semana passada oficialmente e vou tentando sobreviver do jeito que dá kkkkk.

Na postagem de hoje vou mostrar as novas cores que a Avon lançou este ano para a coleção Crystal, esmaltes com efeito Liquid sand.
São três cores Pink Crystal, Roxo Crystal e Esmeralda Crystal. Eu sou apaixonada pelo efeito sand nas unhas, fiquei encantada por essa coleção desde as primeiras cores e por isso não resisti e comprei essas também.


Primeiro vou mostrar o Pink Crystal, a cor é rosa pink como diz o nome rsrs e é sem palavras <3.
Esmaltei duas camadas somente e ficou Divooooônico.



O segundo esmalte é o Roxo Crystal, sim ele é roxo (muito criativo) e é lindão também.
Para a esmaltação foram duas camadas só dele e combinei com uma película da Chiqueza de Unha, essa esmaltação fiz para o Blog chiqueza de unha quem quiser ver mais pode acessar o link.


A terceira cor é o Esmeralda Crystal, a cor é verde esmeralda e esse foi o que mais gostei (Chique).
Foram duas camadas dele, esse infelizmente não consegui fotografar no sol. Fiquei com ele por três dias e não lascou nenhuma unha, o sol não apareceu pra brilhar nas fotos.




Bem lindonas por hoje é só. Bjinhos!




12 comentários:

  1. O verde está lindo mesmooooo!
    O rosa tbm, o azul achei meu sem gracinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. desde que a avon lançou a linha crystal to desejando, apaixonada pelo roxo e o verde *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Sempre olho nos bloggs e fico querendo, são muito bonitas...

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Esses três estão lindos demais! Bem mais bonitos que os três primeiros lançados! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esses esmalte da linha Crystal da Avon estão lindos demais,esse Esmeralda esta fazendo o maior sucesso,é lindo demais,amei suas esmaltadas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu comprei o roxo, mas tô tentada a levar os outros 2 viu. Estão lindoooos !!

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz pedido dos três mas infelizmente não veio, eu estou louca por eles são tão perfeitos, sou apaixonada por liquid sand nessa pegada, espero conseguir em breve.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos Kátia!!
    Meu rosinha chegou hoje, mas já quero todas as cores haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. eu amooooo tanto essas esmaltacoes da minha lindaaaa! s2

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais, preciso comprar os meus!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Esse coleção é perfeita, acho um show esses esmaltes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...