14 julho, 2016

Katita no dia a dia - nas redes sociais

Ooooooooi Gurias!

Hoje a postagem será bem rapidinha, vapt vupt...
Resolvi deixar aqui o convite para quem quiser me acompanhar nas redes sociais, onde consigo fazer postagens diárias. Assim podemos ficar mais pertinho, e vocês podem deixar seus recadinhos pra mim como perguntas com dúvidas e ou sugestões de postagens que vocês querem ver aqui no blog.

Meu perfil do instagram é @katitaesmaltesecia



No Facebook tenho uma página Katita Esmaltes e Cia




Para quem curte o Twitter meu endereço é @katicruzpoa




Bem amores é isso por hoje, eu falei que era rapidinho.
Até mais, espero ver vocês logo. Bjinhos!



12 comentários:

  1. Seguindo.
    ;)
    Só Twitter que não entro muito, mas se lembrar sigo por lá também.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho,todas são lindas ...
    Beijinhos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita obrigada pela visita la no blog volte sempre seguindo no instagram e no blog Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por estarem comigo amigas. Bjinhos!

      Excluir
  5. Vou dar uma olhada no insta, é muito bom acompanhar o dia-a-dia.
    Beijos
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já sigoooo! :-D
    Menos no twitter pq não uso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...