23 agosto, 2016

Vidas Sonoras da Risqué - Swatch

Olá minhas amorinhaaaaaas!
Semaninha foi complicada para variar me ataquei das costas, tempo mudou teve chuva e frio acabo ficando mais sensível e as dores aparecem. Mas graças a Deus estou me recuperando.

Neste poste quero mostrar algumas das cores da ultima coleção lançada pela Risqué.
A coleção Vidas Sonoras veio composta por seis cores;


imagem retirada revista cabelos

Pessoalmente achei todas as cores lindas, mas quando fui comprar achei o valor de lançamento meio caro - aqui estava 5,49 por isso acabei não comprando. Depois que o preço baixou consegui somente quatro cores - Abre Alas pro Cinza Passar, Verdinho na Mão é Vendaval, Vinho I Love You e Vermelho Sol Meu Iaia Ioiô que irei mostrar hoje.

Vou começar pelo cinza, Abre Alas pro Cinza Passar. Esmalte cremoso. Esmaltei duas camadas dele e a secagem foi rápida, não usei extra brilho.



Segunda cor é o Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô, esmalte cremoso. Usei somente duas camadas e a secagem foi rápida.



Terceira cor de hoje é o verde militar, Verdinho na mão é Vendaval. Esmaltei duas camadas sem extra brilho e secou bem rápido.



Para finalizar uma cor chique, Vinho I Love You. Esmaltei duas camadas e secou bem rápido também.



E é isso por hoje gurias, espero que tenham gostado voltem sempre. Bjinhos!


11 comentários:

  1. Ainda bem que o tempo tá sempre mudando né...já eu me sinto muito mal no calor, mas mal mesmo! Espero que melhore.
    Se fose escolher apenas um , não daria. você deixou todos lindos.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Espero que fique bem!
    Essa coleção é bem lindinha, porém só comprei três, o preço do esmalte não esta colaborando.
    Tenho o Cinza, o Vinho e o Azul Metalizado, gosto muito desses.
    Lindas suas unhas!
    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da cores, achei o vinho bem escuro, quase preto kkk. Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. O Verdinho está bem bonito! ^^
    Risqué a esse preço eu passo e longe kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Risque, Impala e Colorama subiram tanto o preço que nem sei, só encontro a mais de 5 golpinhos tb!
    Eu comprei os dois que vc nao conseguiu comprar rs!!!
    Desses que mostrou amei o verdinho!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Show de unhas arrasou como sempre, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. São lindas as cores dessa Coleção !! Esse cinza é um quadro pedindo pra ser pintado né ? No caso... nailartizado kkkk.

    Expliquei a boxta da janelinha (você também tem né ? Kkkkkkkkk) mas ali mesmo já reclamaram... mas não vou tirar ! Ahhhh não vou mesmo ! Kkkkk.

    Também te adorooooo ! ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores Kátia!!
    Adoro Risqué!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nos esmaltes. Gostei bastante da cor cinza.
    Amei o blog e estou seguindo, de puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...