29 setembro, 2016

CABELO - Resenha Óleo de umectação da Salon Line

Oi minhas lindonaaaaas!
Voltando hoje com tema Cabelos para vocês, como comentei na postagem da Beauty Fair este ano achei o foco da feira muito nos cabelos. As marcas procuraram atrair o público com novidades na área de produtos mais naturais, sem compostos ditos proibidos para a técnica de Low/ No Poo.
Não vou me aprofundar muito nesta parte, se quiserem deixem comentários que faço uma postagem mais dedicada com explicações de como cuido dos meus cabelos com a técnica do Low Poo.

Entre os produtos que ganhei na feira, um que me chamou muito a atenção foi o Óleo de Umectação da Salon Line linha #todecacho. Desde que aderi a rotina de cuidados Low Poo nos meus cabelos para voltar a ter cachinhos, a umectação capilar tem sido o método de nutrição mais eficaz para controle do frizz no meu cabelo.





Aproveitei que já estava na hora de lavar meu cabelo para aplicar. Primeiro separei o cabelo em partes e apliquei mexa por mexa, separar em mexas pequenas para ficar mais homogênea a distribuição. Depois de passar em todo o cabelo, apliquei um pouco mais na raiz e massageie bem. Amarrei o cabelo e deixei dentro de uma touca térmica.



Como neste dia estava com tempo deixei o Óleo no cabelo por 2 horas, depois lavei normalmente com shampoo e condicionador. No frasco informa para deixar por 30 minutos em touca térmica.



Usei para lavar o cabelo o kit da Inoar Bombar, shampoo e condicionador.
Para remover totalmente o óleo do cabelo precisei lavar com o shampoo duas vezes antes de aplicar o condicionador. 
Finalizei com o creme de pentear da Salon Line que ganhei na BF também, vou mostrar mais em outra postagem de como finalizo meus cachinhos.



Nesta ultima foto o cabelo ainda não tinha secado totalmente mas já percebi que o frizz sumiu.
Meu cabelo ainda está em transição por que eu fazia Progressiva, logo espero que os cachinhos voltem.
Por hoje é só, volto logo com mais novidades da BF/2016.
Quem aí curte cuidados com os cabelos comenta que preparo mais postagens para vocês. Bjinhos!




5 comentários:

  1. Respostas
    1. O produto é ótimo, deu super certo no meu cabelo. Bjinhos!

      Excluir
  2. Katia, seu cabelo ficou lindo demais!
    Preciso colocar em uso esse kit que ganhei também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo Pathy. Você vai adorar. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...