11 setembro, 2016

Produtos Recebidos da Nurbesten.de

Oooooooi guriaaaaaas!
Voltei, sempre correndo por que o tempo não para ele voa e essa semana fiquei mais atarefada com os preparativos para a tão esperada feira de cosméticos - BEAUTY FAIR. Fui fazer cabelo, sobrancelha, conseguir credencial e ainda compensar hora para tirar folga na no serviço e poder comparecer no evento. Uff, puxado mas como queroooooooo muuuuuuuito ir tudo está valendo a pena.
Pode deixar que semana que vem farei postagem com todas as novidades da feira...

Agora vou apresentar para vocês uma loja virtual gringa, é uma filal da Born Pretty Story da Alemanha que tem muitos produtos de nail arte e esmaltes também.

Os meus recebidos para resenha:


Escolhi dois para mostrar hoje. Primeiro é o esmalte holográfico multicrome maravilindo da Born Pretty #33


O frasco é mega cuti, contém 6ml e o efeito é perfeito. Sua holografia muda com a incidência da luz variando de um marrom, passando por cinza até um verde musgo. Esmaltei três camadas somente dele em todas as unhas, achei um pouco ralo para cobrir a unha vou ter que testar ele com outro esmalte de base.



A última foto está com mais uma camada de extra brilho e foi tirada dois dias depois das demais, o esmalte ainda intacto. 

A segunda mani de hoje fiz usando o carimbo transparente, muito fácil de carimbar usando ele.
Primeiro esmaltei com o Amarelo Real da Risqué, três camadas em todas as unhas e no dedo do meio com o Brianco Puríssimo da Risqué também.

Depois com esmalte preto de carimbo da Born Pretty #3 fiz os carimbos. No dedo anelar usei somente a estampa do carimbo direto na unha e na unha do dedo do meio fiz carimbo preenchido com pincel.




Bem gurias é isso que eu tinha para hoje, super indico a loja da Nurbesten.de e os produtos da Born Pretty e se quiserem comprar podem usar meu cupom KAL10 e ganhar 10% de desconto.
Bjinhos e até a próxima. 



12 comentários:

  1. Coisa mais linda esse multi com flocado! *_____*
    A segunda mani ficou muito fofa!
    Aproveite bastante a feira! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos Katia, e esse esmalte multichrome está lindo, amei!!
    Já quero ver seus posts sobre a BF!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Amei seus recebidos..lindo esse multichromado assim flocado, sei lá...gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos!!!
    Eu fiquei de olho nesse holo multichrome!!! Coisa linda demais *-*
    Pena que tem so 5ml!!! Rs
    Doida pra ver as novidades da feira!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!! Meu pacotinho deles ainda não chegou, estou super ansiosa!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei nesse multichrome, perfeito demais!




    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Babei nesse Multichrome *.*
    Perfeito demais <3
    Um beijão

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Só tem produtos maravilhosos lá né?!
    Que cor linda do #33, o efeito multichrome dele é lindo, se fosse em mim ficaria todo o dia olhando para as minhas unhas e vendo a mudança nos reflexos kkk

    Adorei o teu cantinho e já estou seguindo aqui Katita ...
    Se puder visita o meu e se gostar segue?
    Ainda vou passar muitas vezes por aqui,seria um prazer ter você como seguidora/leitora.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte maravilhosoooooooooooooo!!!!
    Quero esse holo multichrome flocado para a vida!!! kkkkkkkk
    Pena o frasco ser tão pitico!!!
    bjks
    Shirley
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/sweet-pea-ilnp.html

    ResponderExcluir
  11. Ownnn, ficou fofa essa da abelhinha !

    E que esmalte divo aquele primeiro Katita ! :D

    Adorei.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  12. nossa muita coisa legal e esse esmalte ????lindo demais !bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...