16 janeiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Olá minhas lindas, como estão passaram a semana tudo bem?
Eu queria tanto poder dizer que está tudo maravilhoso mas minha consciência não me permite, meu corpo não me obedece e a única coisa que ainda me distrai é esmaltar. Queria eu entender essas coisas da mente, porque em determinados momento essa tristeza me consome e me abate assim...

Vamos a mais uma postagem com inspirações para vocês.
Semana passada tivemos encontro das gurias do grupo Esmaltchê aqui na minha cidade, sim eu adoooooro os nossos encontrinhos. Além da gente se ver, bater altos papos e comer 😵😵, rola aquela troca de esmaltes com as amigas. Nosso último encontro contou com a presença da Kátia Lemos, Gaby, Renata, Deise e a Tati.
Nossa foto de estrelinha 😁💖



Aproveitei o encontro para experimentar um esmalte da Dailus Sagu de Vinho lindooooo.





Combinei ele com esmalte maravilindo da Whatcha Indie - Glass of Wine (um dia ainda terei um whatcha) - ambos emprestados da xará Katia 💋.





Para encerrar essa esmaltação e ficar mais alguns dias com o Watcha no dedo, combinei com película da Esmaltaria da Dani.





Para fechar a postagem de hoje mais uma inspiração com esmalte da Novo Toque Eva e película da Loja Pérola.







É isso por hoje minhas gatonas, bjinhos 💋💋!



7 comentários:

  1. Combinação linda que você fez...amei, também terei em breve pelo menos um lindo dessa watcha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as combinações! Babei nesse Whatcha, ele é perfeito demais! *_*
    O encontrinho deve ter sido uma delícia!

    Biejo!

    ResponderExcluir
  3. Queria um encontrinho assim próximo rsrs
    Amei as combinações!!!
    Estou louca para experimentar o dailus.

    Beijos

    vidrinhosefeminices

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as manis Katia !!

    Amei viu !

    Ve se te anima mulher !! O ano tá apenas começando... e vai ser maravilhoso ;)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e carinho gurias, mil bjinhos!

      Excluir
  5. Que lindezas !!

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...