28 fevereiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA - DESAFIO #12meses12esmaltes

Olá minhas gatonas!
Dando sequência ao desafio deste ano com o segundo escolhido para o mês de fevereiro no #12meses12esmaltes.
Apresentei todos os esmaltes escolhidos para o desafio no primeiro post - aqui.
Para este mês como é verão e hoje ainda é carnaval um super laranja neon Tá Bombando da Dote coleção da cantora Ludmilla.



Duas camadas e mais uma de extra brilho para as fotos, ele tem efeito semi brilho.
Passei o dia todo com ele, fui na piscina e tomei um cafezinho, kkkk!



Tenho adoração por esmalte neon, preciso desentocar outras cores antes do final do verão.
E vocês gurias gostam de laranja neon? Já usaram este?



Por hoje é só meus amores, logo eu volto. Bjinhos! 💋💋

8 comentários:

  1. Ficou bonito em ti...bem desencalhadinho do mês.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindão.
    A cara do verão!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse laranja é lindo, já usei e amei!
    Adorei as fotos, todas lindas!
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de laranja neon rsrs!
    Ficou bonito em você!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Também adoro esmalte neon. Esse laranja eu tenho e adoro! É lindo demais! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Laranja não curto muito em mim, mas nos outros acho bonito... fiquei morrendo de vontade desse café kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  7. Amei lindas unhas cor maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...