14 fevereiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Bom dia gurias!
Semana mega ultra corrida, no serviço e em casa. Ontem nasceram os filhotes da minha gatinha Juju - uma ninhada de 5 gatinhos \O/ - tempo ficou mais curto ainda. Por isso a postagem da semana está saindo agora.
Esta semana também resolvi encarar a dieta detox da Nutri Rosi Feliciano - mostrei na postagem aqui. Minha ideia é seguir por cinco dias e quem quiser pode me acompanhar pelo instagram @katipoa. Comecei ontem e posso adiantar que foi mais tranquilo que eu esperava. Vou fazer uma postagem contando tudo sobre esses cinco dias para vocês.
Agora as inspirações da semana gatonas da Katita.

Começo nas películas lindas casadinhas da Chiqueza de Unha com flores e corujinhas, esmalte Kiwi da Avon.






A segunda combinação de hoje com películas da Kamilla películas e esmalte Eva da Novo Toque.





Terceiro combinado de hoje com película da Doce Lolita e esmalte da Moyra - importado.




Por enquanto é só logo volto com mais amorecas. 💋💋

5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas esmaltações...
    E que fofo, que os gatinhos nasceram...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última Kátia! Ficou linda! *_*
    Eu vi a ninhada, que coisa mais gostosa! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram lindas, amei a primeira inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...