03 setembro, 2017

FALANDO DA CABELEIRA - Dicas da Katita

Oooooooi meu polvo!
Guriaaaas eu sei que ando sumidinha, mas pretendo me organizar logo.
Hoje venho falar um pouco mais sobre meus cuidados com minha cabeleira 😂
Como já falei aqui no blog, eu sigo a técnica do Low Poo e procuro cuidar bastante os produtos que utilizo.
Bem mas quero contar para vocês sobre um evento que participei no último final de semana aqui na minha cidade da Muriel Cosméticos, foi super legal teve palestra para explicar detalhes das linhas e dos produtos com a presença da linderrima Helen Ganzaroli. Tietei claaaaro né...



A empresa mostrou uma vasta linha de produtos, além do lançamento da Alisena outros produtos como o Super Bombar para crescimento capilar que promete até 14cm em 45 dias. Entre outros produtos a linha infantil para bebês, uma linha voltada para o público masculino, óleos capilares e corporais entre outros.
Veja algumas fotos do evento.








Claro que eu não podia deixar de falar da minha xará Katia Lemos que foi a responsável por eu ter ido no evento, super valeu a lembrança migaaaaa. Agora vamos partir juntas também rumo a Beauty Fair em São Paulo gurias que ocorrerá entre 09 à 12/09.



No final do evento foi distribuído kits da linha Alisena.




Kit composto por: 1 shampoo, 1 condicionador, 1 mascara amido de milho e 1 finalizador.
Aproveitei meu domingo de folga para testar os produtos toooooodos.
Vou descrever para vocês como usei o meu kit:
Primeiro lavei os cabelos com o shampoo, depois passei a máscara e deixei no cabelo por 15 min.
Lavei novamente com água morna e fechei com o condicionador. Usei o finalizador ainda com o cabelo molhado, mas confesso que achei ele meio ralo costumo usar cremes mais consistentes para formar os cachinhos.
Agora o resultado final, só para salientar que as fotos tirei no dia seguinte a aplicação dos produtos ou day after.




Gostei muito da maciez e senti o cabelo com muito menos frizz gurias, só realmente não curti muito o finalizador para meus cachos mas pretendo testar ele novamente para ver como fica.
E aí gurias gostaram? Já usaram os produtos da Muriel? Me contem o que acharam...

Mais uma coisa gurias de Porto Alegre e Região, os produtos da Muriel já chegaram pra nós e estão a venda nas principais lojas de produtos para cabelo no Centro Histórico.

Essa semana eu volto com mais gurias, bjinhos!


3 comentários:

  1. Que delícia que deve ter sito, Kátia! ^^
    Bora encontrar na BF! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...