12 novembro, 2017

Sul Beleza - 2017 parte II comprinhas

Oooooi Gurias!

Como prometido voltei para falar mais da Sul Beleza 2017, falei dela aqui.
No meu segundo dia de feira (e último dia da feira) consegui passar nos stands com mais calma e olhar algumas novidades.
Minha companheira neste dia foi a querida miga Gaby do blog Lata de Biscoitos.



Primeiro passei para comprar mais algumas coisas da Koloss, make em promoção do último dia eu adooooooro, aproveitei e comprei cílio da Anitta também.




Depois fomos no stand da Soul Power, marca que conheci a pouco tempo no meu grupo de whatts sobre cabelos. Falei com a promotora e ela foi super simpática, mostrou toda a linha e me deu amostra do creme Multifuncional. Quero usar outros produtos também, gostei muito da proposta deles mostram até o Ph dos produtos bem certinho.




O stand da Loja Belshop estava com desconto de 15% e comprei o creme multifuncional embalagem de 250ml e mais dois esmaltes da Anita - tô loka pra usar...



Achamos um stand do revendedor da Revlon com promoção de esmaltes também, precisei me atirar só um pouquinho né kkkkk!




Passei no stand da Lookbel, tinha demonstração de carimbos com a Paula Mota fofíssima, claro que tive que tirar foto né gurias. Bjos Paula.




Dei uma bisoiada no trailer da Vult cosméticos e sem muitas novidades, tinha maquiadores lá abusando do glitter um arraso.






Para fechar minha volta na feira gurias vi o stand da DNA e eles tem o lançamento da coleção Unicórnios. Não comprei porque cada vidrinho estava R$7,00 reais achei caro e pessoalmente não achei tudo isso, quem sabe mais adiante para testar eu compre ou peço emprestado pras amigas kkkk.


É isso por hoje gurias, Bjinhos!

4 comentários:

  1. Ameeeeiii nossa tarde! A gente se jogou 😂😂😂 Que a cada ano a feira melhore e a gente curta ainda mais 😊😊😊😊
    Obrigada pela companhia, gatona 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que lindas vocês duas! ^^
    Esse lançamento da DNA está bem carinho, hein? =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei esses esmaltes da Revlon, super valeu a pena, hein ...
    Não estou muito empolgada com os da DNA, além de caros o efeito nem é tããão fantástico assim, né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. comprinhas super bacanas, adorei os esmaltes e os cilios postiços

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...