29 agosto, 2014

ABC do esmalte- letra W

Bom dia gurias, ótima sexta-feira!
Hoje antes de mostrar meu esmalte com a letra W, vou falar um pouquinho de mim...
Vou tentar explicar bem rapidinho, em março/2013 sofri um acidente bem grave foi um atropelamento e tive múltiplas fraturas pelo corpo. Na época fiz duas cirurgias no pé direito e uma no joelho direito e muuuuuitas seções de fisioterapia. Consultei vários médicos e mais tratamentos alternativos como acupuntura e hidromassagem, mas ñ teve jeito, agora estou aqui com meu braço direito parado de novo. No dia 23/08/2014, sábado passado, fiz uma cirurgia no ombro direito pra corrigir as fraturas que calcificaram tortas. Agora estou de molho em casa, com o braço parado e por que resolvi contar agora? Só pra desabafar mesmo, sinto que estou pronta pra me abrir e expor minha condição. Não quero nada com isso, mas realmente digo que estou me sentindo bem melhor em poder escrever sobre mim aqui.

Gente, agora sim vou mostrar o What's a little Rain Forest? é da O.P.I.
pois é, não queria me repetir mas é o único que tenho com a letra W. Então resolvi mostrar ele com algumas combinações que fiz;
Primeiro vamos lembrar dele sozinho, duas camadas e sem top coast;


Minha primeira combinação foi com um adesivo da http://artetok.com/
São adesivos lindos e super fáceis de colocar, mas infelizmente não duram muito nas unhas.




Na segunda combinação fiz unhas gêmeas com carimbo; plaquinha pueen 58 e esmalte pra carimbo preto Pantera.


É isso aí gurias.
Quero deixar um beijo super especial pra minha querida e primeira Seguidora Beatriz Mykelly, obrigada!

17 comentários:

  1. Flor que lindo esse OPI
    arrasou
    ja to seguindo seu blog
    e bem lindo parabéns
    Te convido a curtir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, você é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  2. Que bom que se sente bem para abrir seu coração e falar mais de você! As vezes é bom desabafar nem que seja escrevendo num blog. Espero que fique tudo bem com vc e to torcendo pela sua recuperação!
    E esse OPI? Só amooor!
    Preferi a mani carimbada, ficou linda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice pelo apoio. Bjinhos!

      Excluir
  3. Poxa, Kat, sinto muito pelo que ocorreu com você, ninguém merece isso, espero que você se recupere completamente logo, que bom que você pode dividir isso com suas leitoras. Bom.. Esse esmalte é lindoo, amei a textura, ele ficou perfeito com a carimbadinha. Estou seguindo o blog. Beijinhos, fica bem.

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Instagram: @unhasdecorw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wanessa, tbm gosto muito da textura bjinhos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. É mesmo lindo Bárbara, bjinhos!

      Excluir
  5. Que unhas lindas você tem!!
    Um beijo muito grande e obrigada pela visita e pelo carinho!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo carinho, volte sempre que quiser. Bjinhos Myl.

      Excluir
  6. Que azul lindo! Adorei ele carimbado!
    Poxa, Katita. Espero que você melhore logo! Boa sorte na recuperação! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, também gostei muito do carimbo. A recuperação é longa, valeu. Mil bjinhos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Katia! Desculpa pela demora em responder seus comentários, agora que coloquei tudo em dia sempre passarei por aqui. Suas unhas são lindas!
    Amei esse OPI, que divino é esse acabamento, adorei!
    Melhoras para ti!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz com sua visita. Que bom que gostou, adoro suas unhas são perfeitas. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...