19 agosto, 2014

Desafio ABC de esmaltes ao contrário!

Bom dia gurias,
Hoje está um dia lindo aqui, agora já apareceu o Astro Sol e o calor está chegando!
Fico bem mais animada quando tem sol e calor...
Vi várias blogueiras fazerem esse desafio do ABC de esmaltes, sempre começando pela letra A. Como sou uma pessoa do contra, vou começar meu desafio pela letra Z.
Resolvi fazer este desafio pra desencalhar alguns esmaltinhos que faz tempo que não uso e usar aqueles que ainda não usei.
Para o post do desafio com a letra Z, escolhi em esmalte que já fazia uns meses que não usava.
Colorama, papo de salão Zum-Zum-Zum. Passei três camadas porque acho ele muito ralinho;





Acho ele bem fofo, e tem bastante brilho não usei TC pra tirar as fotos.
Aproveitei depois de esmaltar pra testar uma carimbada, estou treinando pra me aperfeiçoar;



Usei a plaquinha da Pueen 57 na carimbada e esmalte branco de carimbo da Konad. Ainda não está perfeito, mas até que engana. Pra finalizar usei meu extra brilho da Realce.
Post curtinho por que quero curtir o solzinho de hoje. Bjinhos!

10 comentários:

  1. Gostei da ideia de ter começado do final kkkkkkkkkk.
    Esse coral é fofo, mas acho meio "sem sal". =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, vou correr pra chegar no começo kkk. Quero logo a letra A.
      Bjinhos!

      Excluir
  2. linda essa cor !
    ficou muito fofa *-*
    adorei a combinação,pena que não tenho unha cumprida :(
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, usa ele com a unha curta mesmo. Obrigada.
      Bjinhos!

      Excluir
  3. Bacana começar pelo final do alfabeto rs
    Ele ficou mais fofo com a carimbada ;)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já respondi a pesquisa e achei bem legal a idéia. Bjinhos!

      Excluir
  4. Mt fofa a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahha adorei a ideia!!! Eu também vou fazer o ABC do esmalte no blog, mas só no final do ano.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Bárbara, é bom assim revirei alguns esmaltes que não usava faz tempo. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...