11 agosto, 2014

EDK - House Arryn e carimbo

Oi gurias,
Boa segunda-feira, pra mim está ótimo hoje - ESTOU DE FÉRIAS! HE HE HE
É tão bom poder ficar em casa, curtir as crianças e tudo mais (fazer as unhas).
Esse findi fiz uma combinação especial pro dia dos pais. Quem escolheu a cor foi meu gurizinho Matheus, filhote amado! Passamos um domingo mara, assistindo ao GRENAL - clássico do Futebol em Porto Alegre/RS. Como de costume, meu time venceu dale Internacional.
Bom, voltando a esmaltação, o esmalte de hoje é da coleção Game of Thrones EDK - House Arryn (HA). Ele tem uma base escura, um tom roxo com muito glitters coloridos. São glitters pequenos nas cores roxo, vermelho e dourado e mini glitters holográficos que formam um colorido perfeito na unha.
Comecei esmaltando duas camadas do HA e passei uma camada do base 5cinco;







HA é divino sozinho, mas agora estou na faze de carimbar. Pra completar a mani escolhi a plaquinha Pueen 54, esmalte de carimbo da Hits Speciallitá dourado Saraa e finalizei com uma camada de Saloon verniz c/ silicone;














É isso aí gurias, eu adorei o resultado. Bjinhos!

8 comentários:

  1. Esses esmaltes de Game of Thrones que a Kelly fez ficaram mesmo um arraso, né, Katia? Lindo o House Arryn, mas eu não usaria uma estampa tão fechada sobre ele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, toda coleção é maravilhosa. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  2. Eu amei este EDK, mas usaria ele sozinho!!!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, obrigada Viviane. Bjinhos!

      Excluir
  3. Eu já tinha amado ele puro, com o carimbo ficou perfeito demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o carimbo Bárbara, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  4. Kátia.... lindas estampas, adorei as unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Daniela. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...