13 agosto, 2014

Indies fofos da Francine Monteiro

Bom dia gurias,
Aproveitando minhas férias pra descansar e experimentar meus queridos indies da Fran.
Logo que vi as unhas da Cássia no blog Frescurites Femininas com os Indies da Francine resolvi comprar também e me apaixonei, ainda tenho alguns na lista de desejos.
Pra mostrar hoje aqui no blog escolhi dois glitters: o Princess e o Cuddle.
Primeiro esmaltei duas camadas do meu queridinho da Revlon 325 Gum Drop



Esse esmalte é perfumado, o cheirinho é suave e bem gostoso. Adoro a cor lilás claro é linda!
Depois usei o Princess com uma camada e ficou muito fofinha;






O Princess tem mini glitters rosinhas e glitters maiores brancos e lilás. Ficou muito fofa mesmo, adorei.

Na segunda mani de hoje usei de fundo o mesmo Revlon da esmaltação anterior e passei uma camada de Cuddle, outro indei da Francine Monteiro;









O Cuddle é um glitter com palitinhos pretos, tem partes de diferentes tamanhos e formas. As cores ficam bem homogêneas, tem preto, azul, branco e lilás. Gente vou confessar xonei nessa mani.
Usei uma camada de base 5cinco glitter depois de cada esmaltação.
Bem meninas por hoje é isso, bjinhos!


6 comentários:

  1. Eu sou doida pelos indies da Fran, mas cadê dinheiro para comprar? =[
    As duas manis ficaram fofas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos Pathy, eu queria tds mas R$ faltou kkkkk. Bjinhos!

      Excluir
  2. Adoro os glitters da Francine, Katia, são fofos demais! Adorei suas combinações!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Pri, são maravilhosos e dá pra fazer várias combinações! Bjinhos!

      Excluir
  3. Unhas perfeita amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...