26 agosto, 2014

Swatch O.P.I. collection Brazil

Olá gurias, prontas pro segundo post de hoje?
Bom, resolvi mostrar essa coleção que é maravilhosa, todos esmaltinhos são mini. O efeito liquid sand é texturizado. Todas as cores são mate, com muito brilho, esse é o tipo de efeito que mais gosto.
Quando resolvi fazer o desafio ABC do esmalte futriquei na minha coleção e achei a caixinha da O.P.I. e pensei vou mostrar essa coleção;
Gente é tudo de bom, desejo muito ter outros esmaltes com essa qualidade e efeito.
Vou mostrar bem na ordem da caixinha, em todas as esmaltações foram duas camadas pra cobrir a unha e a secagem super rápida;
 
 
Samba-dy Loves Purple é um roxo claro que fica lindo;
  

 
 
O segundo é I'm Brazil Nuts Over You, ele é um rosa bem pink maravilhoso;
 


 
Depois vem o What's a Little Rain Forest? que é um azul divino. Dessa coleção ele ganhou meu coração;
 


 
E pra acabar You're So Flippy Floppy, o amarelo do post anterior;
 


 
Gurias é isso, espero que tenham gostado por que eu amei essa coleção. Bjinhos e até a próxima!
 
 



6 comentários:

  1. Todos estão lindos, mas esse amarelinho... ahhhhhhhh tenho lombrigas por ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy pela visita, mil bjinho!

      Excluir
  2. Sempre me arrependo de não ter comprado esse kit...muito fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, gamei nessa coleção. Desejo muito outros esmaltes da O.P.I. Bjinhos!

      Excluir
  3. Ah que lindo seu swatch, adorei, muito bem feito! As cores desse kit são incríveis, só usei o azul até hoje, mas to louca para usar as outras!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, meu preferido é o azul. O amarelo tbm é fantástico. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...