08 agosto, 2014

Unhas com Películas - Corujas

Oi gurias,
Hoje trouxe uma unha bem fofinha - como diz minha nenê Angela.
Escolhi uma película de Corujas da minha amiga querida Lilian Ferreira Películas. São de ótima qualidade e super fáceis de aplicar.


A cartela vem com 10 películas, no caso dessa que usei são 5 adesivos com a ponta preta e os outro 5 só com as margaridas e a coruja.
Para completar a esmaltação escolhi dois esmaltes que adoro da Revlon;



O lilás claro é o 325 Gum Drop e o roxo 370 Not So Blueberry.
Acho que combinaram super bem com minha película.



Os esmaltes da Revlon são ótimos de esmaltar e cobrem super bem com duas camadas. A cor fica igual a do vidrinho. E esses são da linha perfumada, é uma delícia o cheirinho.
Gostei muito do resultado final, ficou muito 'fofinha' minha mani. Espero que tenham gostado também!



Gurias não reparem nas cutículas, não tive tempo de arrumar, só esmaltei na corrida. No final de semana vou ter que me apegar nelas, kkkkk!







Tirei umas fotinhos com luz natural, depois que parou a chuva. Mas não ficou lá essas coisas, estava nublado!




É isso por hoje gurias, bjinhos!
Vou deixar aqui o contato da Lírios Películas:

WatsApp +555184428769

Facebook Lírios Películas de unhas Artesanais




12 comentários:

  1. Ficou mega fofa essa sua combinação querida, amei essa estampa de corujinhas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas ficaram mesmo fofinhas e lindas.... amei esse lilászinho e claro os adesivos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa mani, adorei a pelicula! *-*
    Não sabia que a revlon tinha linha perfumada de esmaltes, agora eu quero tbm hahaa
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, essa linha da Revlon é linda e super cheirosa. O melhor é que o cheirinho fica na unha até tirar o esmalte. Bjinhos!

      Excluir
  4. Ownn que mani mais fofa Katia!!!
    Amei muito essas películas , que lindas! Ficaram perfeitas com o esmalte!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua combinação.
    Roxo com lilás fica lindo né?
    A película é um amor!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que amor suas unhas, adorei a combinação.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou
    10
    eu gostei bastante
    ficou mega fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, que bom receber sua visita. Bjinhos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...