30 setembro, 2014

Desafio ABC do Esmalte - 10 letra Q

Oi gurias!
Hoje trago a décima letra do Desafio ABC do esmalte. Pra quem não sabe no meu desafio resolvi seguir as letras ao contrário, isso é começando do Z até o A. Por isso agora é vez do 'Q'.
Como essa é uma letra difícil de achar, na minha coleção de esmaltes só tenho um que começa com Q - #querousar - faz de conta que não tem # ;-D.





É um laranja perolado que fica bem bonito depois de três camadas. Nesse esmalte a Impala me deixou um pouco descontente por ser ralinho e não cobrir direito a unha. O resultado final com a película (Look das Unhas - https://www.facebook.com/#!/lookdasunhasoficial?fref=ts) de flores na unha anelar, até que ficou bem fofa;





Tentei fotografar com vários tipos de luminosidade pra mostrar o efeito perolado dele, até que gostei desse laranjinha.




 
Bem é isso, mais uma etapa do desafio se foi.
 
*ATENÇÃO!
 
Vou deixar um recadinho pras amigas, leitoras e seguidoras que quiserem participar:
no mês de outubro é realizada uma grande campanha contra o Câncer de Mama - Outubro Rosa, por ser uma causa muito nobre e envolver nosso universo feminino, resolvi aderir e abrir um espaço especial para colocar as unhas de vocês aqui no blog;
 

 
Vale usar a criatividade, unhas com  adesivo, película, carimbo, nail art ou oque for, mas ROSA ok?
 
Vamos as regras:
 
Só vale mandar foto da própria unha;
Uma foto por participante;
As fotos devem ser enviadas pro email katitaesmaltesecia@gmail.com com a descrição outubro rosa;
Quem tiver site ou fanpage pode enviar o endereço pra que eu possa acrescentar nos comentários;
A data limite pro envio será dia 25/10.
Pretendo fazer a postagem das fotos no dia 28/10 (caso tenha alteração na data aviso).
 
Já estou anciosa parer suas ver suas lindesas por aqui, bjinhos e boa noite!
 

 

14 comentários:

  1. Sabe que eu estava pensando se tinha um esmalte com a letra Q, agora sei que tenho!!! hahahahhaaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, bjinhos! Não esquece da participação no Outubro Rosa, está convidada ok ;-D

      Excluir
  2. Que linda sua escolha para letra Q, achei bem diferente esse tom de laranja, curti!!
    Vou mandar minha participação!! Mas vou tentar fazer uma mani inédita, ai te mando antes do dia 25!! Não esquece de enviar para o meu blog tbm heen..rs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, vou esperar sua foto e já estou pensando numa mani bem linda pra mandar pra você também. Bjinhos!

      Excluir
  3. A cor dele é até bonita, mas não curti nenhum dessa coleção hahaha. =P
    Eu empaquei no desafio. Será que consigo terminar? Hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, sortuda rsrsrs. Se anima guria bora terminar seu desafio. Vou esperar sua unha também ;-D. Bjinhos!

      Excluir
  4. Ownnn que película mais fofa Katia.

    Ficou tão delicado... super combinou com o esmalte.

    Bjo lindonaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anna, obrigada pela visita. Que bom que gostou, volte sempre...Bjinhos!

      Excluir
  5. Uma gracinha esta película, achei que combinou bem com o esmalte. Estou fazendo este desafio, é bem legal procurar os esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony, adorei a visita. Aqui em casa quem se diverte procurando e revirando os esmaltes são meus filhos, eu só amo esmaltar rsrs. Bjinhos!

      Excluir
  6. Unhas perfeitas arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, você é uma querida. Bjinhos!

      Excluir
  7. Linda esmaltada, adorei a filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...