24 setembro, 2014

Desafio ABC do esmalte - 9 letra R

Oi guriaaaaaaaaas!
Hoje volto com desafio do ABC. Na letra 9 do meu desafio tenho o R.
Entre meus esmaltinhos encontrei três com essa letra, então resolvi fazer uma mani com dois deles. Meus escolhidos foram o Renda da Risqué e o glitter Rosa Show da Dote Eliana;


Esmalte Renda, quem não tem na sua coleção?
Super básico pra qualquer ocasião. Adoro pra fazer nail art, por isso resolvi fazer umas rosinhas. Acho que essa mani está perfeita pra minha primeira unha da primavera - estação das flores.
Nessa composição passei duas camadas do renda e fiz uma meia lua com o Cachecol de lã da Jade, depois catei os glitter's do Rosa Show pra montar o acabamento. Na unha do dedo do meio fiz as rosas e as folhas com tinta acrilex de tecido. No dedo mindinho usei só o esmalte Jade e duas camadas do glitter RS.



Amei o resultado dessa mani, não estava com vontade de tirar mais. Vou mostrar mais umas fotinhos dela pra vocês;










Espero que tenham gostado, vou tentar manter o foco no desafio pra acabar logo. Até a próxima letra.
Bjinhos!


20 comentários:

  1. Fofíssima e super delicada essa mani, Katia! Adorei a fofurice de toda essa composição!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Pri, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  2. Confesso que gostei.
    A primeira vista jurei que não gostaria, mas acabei achando super delicadinho e aquele Glitter deu um tchan e tanto no resultado.
    Parabéns pela criatividade.
    Ah, eu já ouvi falar desse projeto, mas não me animo a fazer hehehe, é muito longo e deve ser bem difícil achar todos esses esmaltes com as letras.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela visita. Sabe existem vários desafios, de repente vc encontra um mais curtinho, eu acho bem legal. Bjinhos!

      Excluir
  3. Confesso que só curti o glitter hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. As rosinhas ficaram mt fofas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val, tbm gostei :D bjinhos!

      Excluir
  5. Acho que especificamente o Renda eu não tenho, mas certamente devo ter outros bem parecidos. Com as novidades da BF não fiz mais nenhuma esmaltação do desafio, preciso retornar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, as vezes desviamos um pouco né por causa das novidades que são muitas, no seu caso mais que justificado a BF foi td de bom. Bjinhos!

      Excluir
  6. Ownn Katia, que lindeza... suas rosinhas ficaram tão delicadas :)

    Adorei.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Anna linda, vc é uma fofa mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  7. Menina acredita que tem séculos que não uso o meu renda rs
    Amei essa sua combinação cute!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Sempre digo que esse desafio não é para mim, por ser longo.
    Mas um dia pago a língua kkkk.
    Não sei se usaria, mas ficou fofinho!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, tbm achei fofinha. Bjinhos!

      Excluir
  9. Nossa essas unhas ficaram delicadas e lindas..... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Dani, vc é uma linda. Boa semana, bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...