05 setembro, 2014

EDK - House Targaryen

Olá gurias, tudo bem?!
Hoje o dia está meio cinzento por aqui, dizem que vai chover mas até agora nada de água.
Essa é uma mani que fiz a algumas semanas, ainda estava com as unhas compridas. Preciso muito mostrar esse esmalte pra vocês.
Vou deixar as fotos desse lindo falarem por mim, Esmalte da Kelly (EDK)- House Targaryen (HT);


Por favor gurias não reparem na minha cutícula do dedo indicador, fiz arte lavando a louça e consegui cravar um garfo no dedo, afe como dói...
Mas vamos falar dele, HT um azul bem clarinho com mini glitter's azuis e transparentes, fiquei encantada por esse EDK;





Infelizmente tive um problema nessa mão e a unha do dedo do meio quebrou, fiquei muito triste mas não cortei todas as unhas e resolvi ficar com ela tortinha mesmo.


Fiquei com ele nas unhas por 5 dias, realmente isso é raro, faço as unhas a cada 2 ou 3 dias. Me apaixonei por ele e quase não consegui tirar das unhas.
Resolvi fazer um carimbo nele por que ainda estou treinando;


Usei a plaquinha Pueen 64, ficou meio tortinho, tenho que me aperfeiçoar;





Amei, mesmo um pouquinho torto ficou bem delicada.
É isso, hoje minha internet não está me ajudando. Bom final de semana. Bjinhos!




10 comentários:

  1. Nossa, que linda essa mani, fiquei a apaixonada por esse esmalte! To querendo mto alguns EDK tbm, são lindos!
    A carimbada ficou linda, curti!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, já tô dentro do sorteio. Bjinhos!

      Excluir
  2. Que esmalte lindo, preferi sem a carimbada.
    Eu nem ia reparar na cutícula se você não falasse, o esmalte é tão lindo!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc é uma fofa Natália. Bjinhos!

      Excluir
  3. Combinação mais que perfeita!!! Esse azul é lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, também adoro esse esmalte. Bjinhos!

      Excluir
  4. Delicadas e lindas, amei a carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, ainda estou aprendendo mas até que dá pro gasto. Bjinhos!

      Excluir
  5. Esse EDK é a coisa mais linda! Me arrependo profundamente em não ter comprado.. :/
    Qnt a carimbada, achei q ficou mt boa! Tbm não sei carimbar direito, mas tô praticando.. rsrs..
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...