27 outubro, 2014

Aniversário de 3 meses- Apresentação

Oi gurias!
Hoje o blog está completando 3 meses de existência!!! Uhu parabéns Katita Esmaltes e Cia já foram mais de 500 fotos e mais de 3500 visualizações graças a vocês amigas e leitoras.


Para essa data especial resolvi fazer um post de apresentação da minha pessoa, isso mesmo vou contar um pouco sobre mim e porque resolvi criar o blog.

Nome: Kátia da Cruz dos Santos
Idade: só pra vcs - 35 anos
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Gaúcha de Porto Alegre Tche...
Profissão: Funcionária Pública do Município de Porto Alegre-RS - Agente de Fiscalização de Transito e Transporte - AFTT (depois vou comentar)
Casada e mãe de dois filhos lindos, um menino de 11anos e uma menina de 3anos
Comida: Um churrasco a moda gaúcho, de preferência feito pelo maridão. Sou louca por chimarrão, se puder tomo todos os dias, de manhã e a noite.
Terapia e vício: unhas, esmaltes e tudo que envolve o universo feminino (cabelo, pele, make...).

Eu, kkkkk

Bem gurias não achei que seria tão difícil colocar em palavras como sou, mas normalmente minhas amigas mais próximas dizem que sou uma pessoa sincera e companheira e sou mesmo, pra mim as coisas devem ser bem transparentes.
Sobre minha história com os esmaltes adoro colorir minhas unhas desde criança, lembro que sempre pegava os esmaltes da minha mãe e tacava de qualquer jeito nas unhas. Depois tive uma faze meio rebelde e gostava muito de esportes fui jogar futebol e parei de me cuidar.
Quando fui pra faculdade tive que começar a trabalhar e precisava cuidar mais da aparência, por isso normalmente, por falta de tempo, fazia as unhas na manicure.
No ano de 2009 fiz um concurso e fui chamada para trabalhar na EPTC (empresa Pública de Transporte e Circulação). Sou AFTT aqui em Porto Alegre. Sim gente, andava direto na rua, e mais andava de moto - uma das coisa que mais gosto também. Em março de 2013 (no ano passado) sofri um acidente enquanto eu trabalhava, fui atropelada. E digo pra vocês, depois de ver a morte de perto, alguns conceitos mudam na vida, pelo menos os meus mudaram. Foi um acidente bem grave só vou dizer que ainda agora estou me recuperando e algumas sequelas ficarão pro resto da vida. Pra superar esse momento difícil na minha vida, me apeguei na esmalterapia. Adoro usar cores diferentes, adesivos e fazer nail art. Em janeiro deste ano comecei a seguir a Cássia_Santos no IG e cada vez mais procurei informações sobre esmaltes e cuidados com as mãos, unhas e principalmente cuidados com as cutículas. Parei de usar o alicate e agora só hidrato as cutículas e unhas.
Então meninas pra não me estender muito, este blog surgiu da necessidade de exteriorizar esse momento difícil da minha vida. Não é pra ser triste, pelo contrário, busco aqui encontrar paz e alegria dividindo com vocês minhas criações.
Agradeço mais uma vez as seguidoras por fazerem parte do meu cantinho e vamos em frente que atrás vem gente.
Amanhã não esqueçam tem post do Tema do mês com as fotos das leitoras e o lançamento do tema pra Novembro. Bjinhos!!!


14 comentários:

  1. Adorei de conhecer melhor ! Sucesso com o blog:) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  2. Prazer em te conhecer melhor minha flor! Parabéns pelo sucesso do blog!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Aline, adoro suas visitas. Muitos bjinhos!

      Excluir
  3. Adoreeii o seu blog, ele é lindooo, um charme mesmo

    Você é muito talentosa o blog está lindo e as fotos estão demais, parabéns pelos 3 meses do seu blog querida, muito bacana =)

    TAMBÉM SOU BLOGUEIRA, TENHO UM BLOG QUE FALA SOBRE MAQUIAGEM, MODA E COSMÉTICOS
    O NÃO VIVO SEM ESMALTES.

    ESTOU SUPER TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER CONHECER O MEU BLOG E CURTIR POR LÁ A FAN
    PAGE DO MEU BLOG, TAMBÉM VOU ADORAR.


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    WWW.FACEBOOK.COM/NAOVIVOSEMESMALTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e vou te visitar sim flor. Bjinhos!

      Excluir
  4. Katia adorei poder conhecer um pouquinho da sua história!!!!
    se eu parar um dia pra te contar a minha também, garanto que irá se emocionar bastante, pois só pra começo de conversa, tenho uma filha com necessidades especiais e já luto pela melhoria de vida dela a 15 anos, então meu anjo, eu acredito que eu consiga entender um pouquinho da sua história.
    bom mais é como vc escreveu, nada de tristezas e bola pra frente, meu blog é minha terapia mediante tantas lutas que enfrento....
    adoro seu blog, suas esmaltações e agora te admiro mais ainda
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é bem difícil viver com limitações Aline e ver um filho passar por isso deve ser ainda pior. Mas ainda bem que podemos ter esse recurso do blog como terapia. Muito obrigada por estar sempre presente aqui. Mil bjinhos!

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário, Katita! Que o blog faça muitos outros! ^^
    Desejo toda sorte do mundo na sua recuperação, viu? E que melhore logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, adoro te ver aqui e espero sim ter muito mais tempo de blog e fazer sempre amigas de esmaltes como você. Bjinhos!

      Excluir
  6. Tres meses de vidinha e eu ainda não seguia ele ? Como assim ? Zero pra mim ! Hhhehehe.

    Temos a mesma idade quase, faço 35 em Abril. Que historia a tua heim ? Menos que que você tá bem agora e vai melhorar cada vez mais.

    Parabéns pelo Blog !! :D

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigada pelo carinho e confiança. Muitos bjinhos!

      Excluir
  7. parabéeennnsss, Katia, que aqui seja teu lugar de alegrias belas amizades!! E que a vida seja de luz, junto a tua família. Bjooss e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi, espero ter muitas amigas queridas. Seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...