28 novembro, 2014

Azul fosco - Cyan da La Femme

Oi gurias!
Dia maravilhoso hoje, muito sol e calor. Aproveitei pra passear com minha filhota Angela de tarde, passeio só das mulheres da casa por que meu filho está na casa do vovô e o maridão estava trabalhando. Adoro ter um tempo pra passar com ela, a vida é feita de momentos pequenos como esses né gurias. #amoisso pronto falei.
Agora vamos ao que interessa, vou mostrar uma combinação linda com o esmalte azul fosco da La femme - Cyan e o adesivo da Esmalte Bonito de oncinha azul.


Ele é um azul lindão gurias, fosco perolado com um brilho maravilhoso. Adorei esmaltar com ele, passei duas camadas mas na primeira já cobriu toda a unha. Achei que secou super rápido e durou bastante, fiquei com ele por 4 dias e não lascou nadinha.



Meus cotocos até que ficaram bem bonitinhos com o Cyan, eu adorei. Coloquei o adesivo de oncinha no anelar e passei o TC matte pra deixar a mani homogênea.




Então esta foi a escolha pra hoje, espero que tenham gostado. Bjinhos e bom final de semana!



10 comentários:

  1. Que fofura de mani, Kátia! Esse azul é lindo!
    O passeio deve ter sido ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Phaty, foi ótimo e bem divertido o passeio das gurias. Bjinhos!

      Excluir
  2. Nossa essa coleção da La Femme é linda, não é?
    Ficou linda sua combinação com o adesivo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda esse esmalte, acho que não conhecia ele ainda!! Obrigada por mostrar essa belezura pra gente *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção fosca da La Femme é lindona Alice, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  4. Muito lindo ! Doida por essa coleção!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Fui em busca desses lindos foscos e não achei!!! Muito triste!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes foscos da La Femme, são lindos mesmo! Adorei a combinação com o adesivo :)

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Greice, tbm adorei a combinação com o adesivo esmalte bonito. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...