12 janeiro, 2015

Babado Forte - Preta Gil

Oi gurias!
Mais uma semana começando, aff aqui o calor não dá trégua. Eu apesar de todo o calor estou um pouco mais feliz, finalmente terminei meus antibióticos e agora espero ansiosamente que minhas unhas se recuperem, pois estão muito fracas e quebrando toda hora.
Aproveitei hoje depois da fisioterapia passei na BelShop, uma loja de cosméticos no centro de Porto Alegre – RS e comprei alguns produtos maravilhosos que pretendo mostrar um por um pra vocês, alguns esmaltes também é claro.

Hoje quero mostrar mais uma cor linda dos Esmaltes Preta Gil, é o Babado forte;




Essa cor é lindona d+, acho que o nome foi muito bem escolhido por que babei muito nele. Esmaltei duas camadas e cobriu perfeitamente, secou rápido e mesmo com todo o calor nenhuma bolinha (medo que esmaltar no calor – só bolinhas). O brilho dele é único, não usei Top Coast.



Gamei tanto nessa cor que resolvi ficar mais um dia com ele, só combinei com uma película da Charm nail art. Acho que super combinou, adoro girassol.




Espero que tenham gostado gurias, mais uma esmaltação do verão 2015.
Até a próxima, bjinhos!

3 comentários:

  1. Coisa mais Linda de se ver! Minha cor preferida! Não vejo a hora de ter um pra chamar de meu!! Ficou Lindo em você! Beijo Grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  2. tbm adorei essa cor Katia, muito linda mesmo!!
    E com o adesivo ficou ainda mais bonita a mani, eu curti demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. essa coleção da Preta tem cores belíssimas, pena não ser 3free, aí tenho que passar longe.
    O adesivo ficou lindo com esse esmalte!
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...