14 janeiro, 2015

Diverso - Batom Dailus color

Oi gurias!
Tudo bem com vocês? Eu estou melhor, aqui o calor deu uma trégua depois dos temporais de ontem e hoje. Gentem TEMPORAL mesmo, com raios, trovões e muito vento. A luz já foi embora mais de uma vez e a internet então, nossa nem se fala. Vou tentar postar.

Este post é diferente, vou tratar de batom hoje.
A maioria de vocês já deve ter visto que o ano de 2014 foi marcado pela onda dos batons de efeito matte, sim aqueles que são opacos ou sem brilho.
Eu gosto de batons com cores mais neutras, não tão marcantes e o efeito matte me ganhou por parecer mais natural.
No final do ano passado achei algumas cores da marca Dailus color e resolvi experimentar duas que vou mostrar pra vocês agora.
Primeiro é o Lips Classic;




A cor é um tom de terra, o lábio fica neutro e bem natural. Tirei uma foto antes de usar pra mostrar a flor de lotus na ponta do batom, uma fofura. Nunca tinha usado batom da marca Dailus e gostei bastante da qualidade, também acho que manteve meus lábios bem hidratados. Uso ele quase todos os dias, fica dentro da minha bolsa.





Agora vamos ao rosa mais vibrante Cute Baby;



Esse rosa é mais tipo neon, bem mais chamativo e muito lindo também. Prefiro usar mais quando vou a festas ou à noite pra sair. Notei que ele muda bastante conforme a luminosidade, adorei essa cor.





No geral gostei muito da marca, só acho que o cheiro é um pouco forte na hora que passa nos lábios, mas logo sai. Pretendo experimentar o gloss da marca também com efeito matte, depois conto e mostro pra vocês ok?

Por hoje é só, espero que tenham gostado. Bjinhos!

8 comentários:

  1. Gosto muito desses batons da Dailus são lindos, adorei as resenhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito mesmo Jana, obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  2. Eu ameeei o primeiro ! É bem a cor que eu gosto, mais neutro :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Oi te vi na lista d blog que não é blog
    estou te seguindo!
    vem conhecer o meu também.
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas cores, o primeiro eu tenho e sou apaixonada nele
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  5. Gosteiii do rosinha, eita cheiro forte?
    Não gosto muito de batons com cheiro forte.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  6. Adorei as duas cores, maravilhosas.
    Amei a primeira, fiquei desejando-a, super clássica e versátil!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, adorei a resenha!! Tenho gostado bastante de batom ultimamente, mas como meus labios são grandes, esse de efeito matte tem me agradado muito mais, pois fica uma coisa mais natural e não chama bastante atenção, pelo menos na minha opinião!!
    Achei o rosinha fofinho demais, já quero *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...