11 fevereiro, 2015

Andreia e Bianca da coleção Isis Valverde

Oi gurias!!!
Tudo bele? Eu estou bem, só estou travando uma luta com minha internet essa semana. Com todo esse calor aqui na minha cidade tem tido alguns apagões por falta de energia e consequentemente a net não funciona. Vamos ver se hoje consigo postar então.

Hoje trago duas cores da coleção de verão da Isis Valderde by Mundial Impala Andreia e Bianca.
Vou começar com o Andreia que é um amarelão lindo;



Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da Impala, principalmente das coleções Isis Valverde.
Foi fácil de esmaltar, usei três camadas porquê amarelo é difícil de cobrir e a secagem foi boa. Claro que aproveitei para combinar com uma película de coruja que ganhei no sorteio do blog Fascínio por esmaltes.



Tirei fotos em dias diferentes pra mostrar esse lindão no sol, tem um brilho lindo. Usei Top Coast só no anelar sobre a película. Achei perfeita essa cor e a cara do verão.

Agora vou mostrar o Bianca, laranja;


Gurias me apaixonei por esse laranja, é lindo d+. Fica uma cor muito viva, chamou muita atenção quando usei. Esmaltei duas camadas com ele e foi suficiente para cobrir toda a unha. Fiz um combinado com a película da Perfect nail e adorei.


Usei ele quando estava de férias na praia, acho que a durabilidade foi boa fiquei com ele três dias e não lascou. Tirei uma foto quando voltei da praia e ainda tinha brilho



Até minha filhota adorou o laranja e pediu pra pintar suas unhinhas. Nós combinando de laranja, um arraso né gurias!!!
Adorei as duas cores e pretendo usar mais ainda neste verão. Bjinhos e até a próxima.

17 comentários:

  1. Esses dois são meus preferidos dessa coleção. Mas ainda estou pensando se compro ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei você e a sua filhota combinando, ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena comprar Pathy, a qualidade é boa e as cores são lindas. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  2. Ownnn que unhicas fofas ! Adorei os dois em você, mas acho que prefiro o amarelo ao verde hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, cadê o verde kkkkk! Bjinhos!

      Excluir
  3. Lindas as combinações com as películas... Amei as unhas combinadas com as da sua filha... muito fofo!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, minha filha adora combinar comigo. Bjinhos!

      Excluir
  4. adorei as unhas , ficaram super lindas , e achei que a película de coruja ficou muito fofa !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, adoro usar corujas na unha é muito fofa mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  5. Que fofura a sua filha combinando com vc hahahaha , a minha tb gosta!!
    Eu amei esse amarelão com a corujinha , que lindo!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, o amarelo é lindão mesmo. Obrigada, as pequenas gostam mesmo é da bagunça né. Bjinhos!

      Excluir
  6. Adorei as manis, essa falta de luz tá em td país e tá virando palhaçada, e achei a mani da filhota mais linda que as suas ela divou nesse laranja. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena faz sucesso, obrigada Claudia. Bjinhos!

      Excluir
  7. Lindas essas cores amiga, adorei as duas esmaltadas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, tbm adorei as cores. Bjinhos!

      Excluir
  8. Amei as duas esmaltadas, mas as películas são lindas!

    =D
    Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia, fico feliz que tenha gostado. Bjinhos!

      Excluir
  9. ADOREI, que combinações lindas, gostei demaissssssssssssss

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...