03 fevereiro, 2015

Praias do Nordeste - AH e película

Bom dia lindonas!
Hoje estou aqui de novo brigando com meu computador, quase não consigo carregar as fotos. Meu computador tá meio maluco e não reconhece o dispositivo, affe assim não dá.
Mas tirando o probleminha estou bem, melhorando um pouquinho a cada dia. As dores diminuindo e eu sigo um dia de cada vez.

Voltando ao nosso assunto dos esmaltes, hoje quero mostrar a esmaltação que fiz quando fui para a praia com a família. Usei o esmalte da Ana Hikmann - Praias do Nordeste e uma película linda da PratickNail.





Sobre o esmalte ele é perfeito, muito lindo com brilho - não usei Top Coast - fácil de esmaltar. Usei duas camadas e a secagem foi boa.
A película foi fácil de aplicar, e a durabilidade foi boa resistiu a três dias de praia. Passei o Pétala branca da Colorama antes de colocar a película.
Gurias nem preciso dizer que amei esse combinado né. Azul e mais azul ficou ótimo.
Só mais umas fotinhos:





Quase esqueci de comentar, os dois desenhos da película estão juntas na mesma cartela. Já são para combinar show né, assim fica fácil.
É meu primeiro esmalte da Ana Hickmann e adorei, agora quero usar outras cores.
Por hoje é isso gurias, espero que tenham gostado. bjinhos!

7 comentários:

  1. Que linda que ficou essa mani, Kátia. Adorei!
    Que bom que as dores estão passando! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor. Estou usando um esmalte da AH também, gosto da qualidade da marca. Este azul ficou super lindo, e mais ainda com a película, combinou totalmente.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse azul , sou apaixonada por esmalte azul , e as películas, são muito delicadas , amei !
    beijos
    Gravei o primeiro vídeo do blog , dá uma passada lá e fala o que achou !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/02/minhas-comprinhas.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mani Katia, super combinaram as películas, achei lindo mesmo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Espero que melhore logo!!
    Adoro os esmaltes da Ana Hickmann, tenho um azul cintilante, mas esse ainda não conhecia.
    A combinação das películas e esmalte ficou bem delicada.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!
    Eu vi essa mani no instagram e fiquei apaixonada :)
    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...