17 fevereiro, 2015

Unhas para o carnaval - parte 2

Oi gurias!
Estão aproveitando o feriadão? Eu estou curtindo a família em casa, maridão e as crianças tudo junto - eta coisa mais boa né.
Mas não posso deixar de mostrar pra vocês a mani que fiz ontem, no domingo de carnaval com muita cor e glitter´s.
Primeiro fiz uma mani bem básica com o Renda paetê da Risqué, duas camadas e só.



Gurias o renda é básico mas dá um up na unha que é lindo d+ e o Renda paetê tem uns mini glitter's que fica um arraso, adooooooro!
Depois resolvi colocar umas cores, usei meus Indies da Francine Monteiro com glitter's e simplesmente amei.



No indicador usei o Shiny Sky, no dedo do meio foi o Brasil, no anelar e no dedão passei o Majestade e no mindinho o Reluzente. Já fiz Swacth dessa coleção - aqui - no blog.

Pra completar minha esmaltação do carnaval resolvi colocar só mais um pouquinho de glitter, o Margarida da Realce e pronto. Me digam gurias se gostaram, eu adorei.


Esse macro é só pra comparar sem e com o glitter Margarida, ainda não sei de qual gostei mais.


E vocês gurias já usaram algum glitter neste carnaval? Gostaram? Não esqueçam de comentar e  boa terça-feira de carnaval pra todas. Bjinhos!



Não esqueçam do Tema do mês de fevereiro:


14 comentários:

  1. Oi Katia,
    Adorei essas unhas. Ficou incrível seu tutorial.
    Muito lindas mesmo, me apaixonei.
    Parabéns flor,
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian, fico feliz que tenha gostado. Bjinhos!

      Excluir
  2. Preferi com o glitter margarida!
    Não usei glitter no carnaval, esse ano não criei nada estou desanimada rs
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lily's, mas nunca é tarde pra usar glitter se joga guria. Bjinhos!

      Excluir
  3. Uaaaaaaaaaaaau, que lindo que ficou.
    Amei demais! Começou delicada e foiii jogando charme :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O glitter por cima do ombré fez toda a diferença! ♥
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei esses glitters coloridos nas pontas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, glitter colorido é tudo né. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...